Cap. 16 Enlace Parte II (Final)

492 31 36
                                    

*** Brasil - Gramado-RS ***

-Graças a Deus deu tudo certo, a viagem foi tranquila e o Kaleb já está num hospital, o melhor é que o estado dele não piorou... Infelizmente o coma induzido ainda é necessário para sua recuperação. -Disse Miss Lis Claire ao celular para Amon.

O estado do Kaleb não era muito favorável, mas o Marco fez uma escolha, escolha essa que o fez ter certeza que seu amado aguentaria e que ele é forte e sairia daquela situação.

-Senhora Lis Claire eu quero agradecê-la novamente por tudo... Muito obrigado por ter trago meu filho, sinto-me mais seguro com ele aqui na nossa cidade, nossa casa. - Pai do Kaleb soou o mais gratificante possível.
-Por favor, dispenso agradecimentos. Assim que soube a situação pela qual o Marco passava isso é o mínimo que pude fazer por ele, sem contar que a história deles é muito comovente.
-Sim, eles se amam de verdade! -Afirmou a mãe.
-Agora se me dão licença eu preciso fazer alguns contatos com o meu pessoal em Paris. -Disse a mulher e saiu andando enquanto os pais do Kaleb consentiram com a cabeça num sinal de positivo.

*** Londres: Algum lugar perto do hotel ***

-Heitor você já está ciente do que é preciso ser feito ainda hoje? -Uma voz aveludada surgiu atrás do Heitor.

-Claro Mestre, a Taylor chegou ao Brasil bem? -Heitor soou preocupado.

-Por enquanto ela está bem sim, mas não sei se continuará assim, tudo depende das atitudes dela daqui pra frente, ela não pode estragar meus planos, há anos estive planejando isso, Marco merece muito mais e o Kaleb só o atrasa.

-Entendi. Devo fazer de tudo para que o Marco não saia de Londres hoje. -Heitor sorriu e entrou num carro.

*** Quarto do Hotel ***

-Amon você já está pronto? Perguntei assustado, pois não havia começado arrumar minha mala ainda.

-Aproveitei que você estava descansando e arrumei tudo, até comecei arrumar as suas malas, mas depois fiquei perdido. -Amon esteve durante esse tempo todo cuidando de mim, eu não sei como eu consegui um amigo tão especial assim, mas tenho certeza de que irei mantê-lo pra sempre ao meu lado.

-Preciso ir lá embaixo finalizar tudo no hotel, termine de arrumar suas malas que volto já. -Amon soltou um sorriso e saiu do quarto.

Meu celular chegou notificações de chamadas perdidas, eram do Heitor, ele ainda insistia em querer conversar comigo, me recordei do que o Amon havia me dito mais cedo sobre ele, mas eu não poderia deixar o Heitor assim a ver navios, decidi retornar a ligação.

-Heitor... -Hesitei em falar mais alguma coisa.

-Marco, graças a Deus que você me retornou, estou muito preocupado contigo, onde está? Posso te ver? -Heitor soou bem preocupado mesmo, ele falou tão rápido que quase não o entendi direito.

-Melhor só vou estar quando eu finalmente ver o Kaleb, ainda estou em Londres, arrumando as malas para ir até o aeroporto, vou embora hoje.

-E eu posso ir até ai te ver? Por favor, eu realmente preciso conversar com você, esclarecer tudo.

-Esclarecer? Esclarecer o quê? -Novamente voltei a pensar no que o Amon havia me dito sobre a estranheza do Heitor, mas também me recordei que foi ele quem levou o Kaleb até o hospital.

-Sim, eu acho que lhe devo explicações do porquê estar com o Kaleb na ambulância, por favor, te imploro, não vá embora sem que eu te veja.

-Tudo bem, venha ao hotel agora, eu vou ligar lá pra baixo, identifique-se e suba certo? -Tomara que eu esteja fazendo a decisão correta.

Além da Lagoa (Serendipidade II)Onde histórias criam vida. Descubra agora