Cap. 8 Novo

553 51 15
                                    

Chegamos a Londres por volta das 9 horas da manhã, Amon não parou de falar um minuto se quer o voo todo, ele realmente se mostrava muito feliz e orgulhoso de todo esse reconhecimento que eu estou recebendo, poderia dizer que ele está mais feliz que eu.

Não que eu não tenha gostado, ou algo do tipo, estou muito feliz, porém, não é como eu imaginava. Eu sempre quis que a minha primeira viagem internacional fosse com ele, mas nem tudo ocorreu como o planejado. Nossa lua de mel seria na Ilha de Icária na Grécia, só de lembrar já fico meio para baixo.

-Marco. Marco. MARCO!-Gritou o Amon balançando os  braços e pulando de um lado para o outro.

-Sim diga. -Respondi assustado voltando dos meus devaneios.

-Nossa eu não acredito que você ainda não percebeu? -Ele falou entusiasmado apontando para uma limousine que está parada bem diante de nós.

-Não acredito. Isso é pra.. Não espera. Essa limousine é para nós? Não brinca. -Falei boquiaberto e de repente começamos a pular enlouquecidos ao lado do carro, até sair um motorista e se dirigir até nós dois.

-Bom Dia meninos. Sou o Pierre e irei ser o motorista particular de vocês. Sejam bem vindos a Londres. -Expressou-se educadamente e logo após terminar abriu a porta do lindo e luxuoso carro e apontou com o braço. -Entrem por favor, as malas dos senhores irão no carro logo atrás. -Terminou com um sorriso genuíno no rosto. Olhei para o Amon e quase pulamos dentro do carro juntos.

-Você tem a noção de que nós estamos em Londres viadoo. E mais numa limousine com um motorista gostoso e educado. Eu queria estar vivo. -Disparou o meu amigo quase faltando fôlego.

-Não poderia ser melhor. É muito mais do que eu poderia ter imaginado. -Falei sorridente, e comecei a prestar atenção na cidade lá fora.

Voltei aos meus devaneios, e com eles vieram inevitavelmente o Kaleb, como eu queria que ele estivesse aqui do meu lado partilhando esse momento único em minha vida. Despertei-me assim que vim um rapaz em frente a un hotel tocando violino divinamente.

-Para o carro. -Gritei.

-O que foi Marco? - Amon virou-se preocupado.

-Aquele garoto logo ali, quero chegar mais perto e ouvi-lo tocar. Digo. Posso Pierre? -Envergonhei-me no exato momento que percebi que o motorista olhava pra min pelo espelho.

-Mas é claro, na verdade eu só estava fazendo o retorne, vocês vão ficar neste hotel. -Finalizou Pierre e abriu a porta da limousine.

Assim que ele abriu fui tomado por aquele som maravilhoso que eram emitidos por aquelas cordas juntamente com a suavidade das notas que o garoto fazia sair daquele instrumento.

-Nem sabia que você gostava de Violino Marco. -Interveio o Amon.

-Eu sempre quis aprender tocar, mas o Jazz, Piano e Desenhos me tomavam muito tempo. E depois teve o... -Preferi não comentar e continuei prestando atenção no garoto que agora tocava fitando os meus olhos. Ele parecia saber o que estava fazendo e fazia perfeitamente bem. Se aquela é uma das técnicas dele de sedução, ele com certeza já deveria ter conquistado várias garotas por aqui. E acabou a música. Comecei a bater palmas sem parar.

-Beautiful, magnific, bravo. -Solteira várias palavras aleatórias como forma de elogio, mas ele me surpreendeu dizendo um "Obrigado".

-Muito obrigado mesmo. É muito difícil encontrar turistas brasileiros que apreciam música clássica.- Disse o garoto do piano se dirigindo até a nós.

-E lindo. -Soltou o Amon sem nem perceber. Eu apenas dei uma risada e continuei olhando ele se aproximar.

-Bom dia, me chamo Heitor e muito obrigado por assistirem ao meu espetáculo (risos). Vocês são? -Heitor é um rapaz alto, moreno dos olhos castanhos e um cabelo toso encaracolado que fazem jus ao formato de seu rosto, tem um sorriso totalmente tem branco e esbanja charme ao abrir a boca. Sem falar nos seus grandes braços, apesar de ter uma estrutura magra.

-Por nada, um espetáculo sim, e muito lindo por sinal. Me chamo Marco. Marco Tarrin, e esse é o... -Ele me interrompeu.

-Sou o Amon, prazer. Você é do Brasil e mora aqui? -Amon mostrou-se interessado pelo rapaz.

-Não não, sou natural da Holanda, mas depois que me formei vivo aqui em Londres que é a minha cidade favorita desde quando eu era criança. Sempre sonhei em tocar por esses ruas lindas. -Mais uma vez mostrou-se educado e charmoso.

-E como sabe falar português tão  bem? -Perguntei bastante curioso.

-Aprendi com meu irmão, ele fora estudar no Brasil quando eu ainda era criança, quando retornou de lá me ensinou tudo sobre o Brasil e até sua língua. -Sucinto e claro ele parecia entender de tudo e qualquer assunto.

-Ah sim. Legal. -Finalizei e não soube mais o que falar.

-Você namora? Ou algo do gênero? -Amon fez o favor de ser indelicado.

-Amon, eu não acredito que você perguntou isso. -Fitei no fundo dos olhos dele.

-Desculpa. Você tem suas curiosidades e eu as minhas. (Risos) -E ele só responde se quiser.

-Gostei de vocês. Respondendo a pergunta do rapaz, não eu não tenho namorado. -Ou eu escutei errado ou ele disse "namorado" ?

-Ótimo. Heitor você aceita nos levar pra conhecer a cidade? Vamos passar uma semana aqui e provavelmente vamos querer noa divertir um pouco. -Amon tomou o rumo da conversa e eu só fiz olhar para o vácuo enquanto escuto ele tentando capturar o Heitor.

-Claro. Podemos fazer isso. Vocês vão ficar neste Hotel correto? -Perguntou e olhou dentro dos meus olhos.

-Sim, nele mesmo. -Antes de responder o Amon olhou para o Pierre para confirmar.

-Então já sabem onde me encontrar. Ele sorriu e acenou para o Pierre, provavelmente já se conheciam ou são amigos.

-Bem acho melhor subirmos, estou um pouco cansado, foi um imenso prazer te conhecer Heitor. -Falei e ele logo estendeu a mão para mim.

-O prazer é inteiramente meu. - E sorriu novamente permanecendo com os olhos nos meus. Desviei o olhar e olhei para o chão.

-Então estamos marcados certo? Hoje a tarde a que horas? -Amon ataca novamente.

-Que tal às 15 horas? Está bom ora vocês?

-Está ótimo.-O outro respondeu sem nem saber se nossos compromissos batiam com o horário. Permaneci calado apreciando a praça em frente ao Hotel.

-Tudo fechado então. Bom descanso meninos. -Heitor finalizou e apertou a mão do Amon também. Logo depois o Pierre se aproximou e nos dirigiu até ao quarto do hotel. Que é esplendorosamente perfeito. Fiquei encantado com a arquitetura que reinava ali, meu olhos se encheram de tanta lindeza. A imensidão do quarto me fez pensar que eu estava naqueles filmes de realezas.

Amon se jogou na cama e começou tagarelar sobre o Heitor, eu não prestei muita atenção porque de alguns a forma desde que entrei no prédio não parei de pensar no Heitor e naquele olhar dele. Estranho? Demais até pra mim. Decidi tomar um banho e me deitei para descansar, logo mais teria um passeio com um quase conhecido e a noite irei conhecer a tão famosa estilista que adorou meu trabalho.

Oi Galerinha.

Espero que estejam gostando das reviravoltas na história, tem mais novidades por aí. O que acharam do Heitor?

Gente quero aproveitar também esse espaço e indicar vocês algumas estórias de amigos meu que acompanho e amo.

1- Lua Escarlate - Igor Trindade

2-Na Casa do Lado - Paulo Cilas

3-Vênus em Touro - Yule Travalon

4-Sociedade Secreta -Marcos

5-Redenção-Robson

Se eu fosse vocês já adicionava na biblioteca e começaria a ler.

Beijos e até ao próximo capítulo.

E Giov4nna meus parabéns amore,esse capitulo é especialmente para você.

Além da Lagoa (Serendipidade II)Onde histórias criam vida. Descubra agora