Numa manhã fresca de quinta eu decidi fazer o café da manhã antes do Kaleb acordar para ir dar aula numa escola próxima ao nosso apartamento, depois de quatro anos morando juntos e sozinhos a gente aprende a fazer coisas que até duvidamos, pois bem, terminei as panquecas e o café extra forte, pois é assim que o meu príncipe gosta e eu como sempre com o meu suco de pêssego. Enfim ele se levanta e antes mesmo que ele saísse da cama eu o gritei e segui em direção ao nosso quarto.
- Parado aí mesmo Senhor Kaleb Tarrin. - Dei um pulo diante a porta, segurando uma bandeja com o café da manhã dele. - Eu decidi fazer essa surpresinha para o meu amado, mas pra isso preciso que ele continue na cama.
-Marco meu amor assim não vale, desse tempo todo que moramos juntos eu posso contar nos dedos quantas vezes eu consegui fazer essa surpresa pra você, mas você sempre com essa mania de me surpreender. (risos). -Devo deitar e fingir estar acordando? -Ele perguntou fitando meu olho, eu simplesmente queria largar a bandeja e agarrar ele ali e agora. Até porque ele está de cueca boxer vermelha (minha preferida) e sem camisa, resultado da nossa última noite.
-Eu adoraria que você fizesse isso. (risos). -Ele se deitou então eu fui a sua direção e o acordei com um leve beijo em seus lábios. -Bom Dia meu príncipe.
-Bom dia minha vida. -Ele se levantou novamente e deu um sorriso de lado, e mordeu meu pescoço enquanto eu colocava a bandeja em seu colo.
-Espero que você adore, tem tudo que você quer menos o chocolate porque você disse que quer manter esse corpão aí. -Isso mesmo o Kaleb ficou ainda mais lindo do que antes, agora ele possui barba e um peitoral invejável, eu como sempre continuo magro, mas mudei em outros aspectos também.
- Tudo que venha de você é perfeito Marco, não tenho nada para reclamar, a não ser o nosso casamento. -Ele tocou no assunto que eu estou evitando a mais ou menos 5 anos.
-Não vamos ter que começar a falar daquele assunto todo outra vez. Não hoje, você sabe que hoje é um dia muito especial tanto para você quanto para mim. -Ele não falou nada, só olhou e sorriu novamente e tomou um pouco do café.
-Marco eu tenho uma pergunta. -Kaleb tirou a bandeja do colo e me aproximou do corpo dele.
-Então faça, porque alguém aqui tem que dar aulas à aqueles lindas crianças. -Falei colocando meus braços em volta do pescoço dele e ficando frente a frente.
-Depois que a gente casar você pensa em dar o próximo passo? Eu digo... É. Eu não sei bem o que dizer na verdade... -O interrompi.
-Kaleb! -Falei o nome dele da maneira mais séria possível.
-Tudo bem, eu vou fazer a pergunta logo de uma fez, sem embolação. -Ele riu e me deu um selinho. -Você pensa em termos um filho, digo adotar ou até mesmo uma barriga de aluguel sei lá, fica a sua escolha, mas você pensa? -Ele fez a pergunta como se fosse a pior coisa do mundo, não sabendo eu que amei saber que ele pensa em formarmos uma família.
-Claro que penso na verdade é uma das realizações que eu mais quero contigo. -Falei abraçando-o e o enchendo de beijos. Quem poderia imaginar que nós dois, aqueles adolescentes de anos atrás que se encontravam às escondidas na beira de uma Lagoa iriam tão além. Casar daqui a 1 ano, e ainda cogitar a ideia de ter um filho. É muito mais do que eu poderia sonhas. Estamos além das expectativas, estamos além daquele amor que nós uniu, hoje em dia só cresce e me faz muito bem, não só a mim como imagino fazer para ele também. Depois que respondi a o meu amado ele parou no tempo e ficou me olhando firmemente. -O que foi? Você não quer? -Perguntei já com uma cara meio triste.
-Não é isso. Eu quero e muito, mas é porque veio no pensamento nós dois com uma criança no colo e só imagino você como um ótimo pai, eu te amo tanto cara. -Kaleb sempre com essa mania de querer me fazer chorar, eu tento surpreender ele, mas sempre sou eu quem acaba sendo surpreendido.
-Eu te amo muito também. Agora levante e vá ensinar aquelas lindas crianças a como serem ótimas em qualquer esporte, porque se tem alguém que sabe fazer isso esse alguém é você meu bem. -dei um beijo na testa dele e me levantei.
De repente me deu uma vontade de ligar para minha mãe e contar pra ela sobre ela ser avó, e só de imaginar eu contando para ela uma lágrima desceu no meu rosto, fazendo-me querer muito mais um filho do que antes. Imagine só como a minha mãe vai sair sendo avó, perigoso ela vir morar aqui quando o bebê chegar olha só pra mim já imaginando coisa.
-Alô Mãe?!
-Olá meu filho, como você está?
-Oi Mãe estou ótimo, e a senhora?
-Estou ótima também graças a Deus, só com um pouco de saudades do meu Design ocupado.
-A mãe eu também sinto sua falta, mas eu e o Kaleb estaremos aí nesse final de semana, e a senhora ainda está me devendo àquela visita que me prometeu no ano novo.
-Ah, mas que ótimo que irão vir aqui, avisarei seu pai e breve iremos visitar vocês, alias eu amo esse apartamento seu. Todo refinado e organizado.
-Aprendi com a melhor não é mãe?! (risos). De qualquer forma liguei pra avisar que vamos fazer uma visita à vocês e aos pais do Leb, e também pra te adiantar sobre uma notícia que a senhora irá amar.
-Meu Senhor não me diga que vocês finalmente marcaram a data do casamento?
-Não. Ainda não marcamos mãe. Vamos nos casar ano que vem e fim. Liguei pra te perguntar sobre o que a senhora acha de ter um neto ou neta?
-Como é? É o que Marco? Repete. Meu Deus eu preciso de água.
-Mãe calma, é isso mesmo que a senhora ouviu (risos).
-Mas é claro que eu quero ser avó. Marco meu filho você vai me dar essa honra, eu queria te abraçar agora.
-Calma mãe só estamos cogitando a ideia, é que o Kaleb me perguntou agora a pouco o que eu penso sobre termos um filho e eu claro disse que quero.
-Claro que você quer Marco, esse Kaleb é um menino de ouro, cadê ele? Mande um beijo pra esse lindo. Aí estou em êxtase de felicidade.
-Mãe vou ter que desligar se não chego atrasado no Studio, beijo te amo e por favor não conte nada ao pai ainda, não se esqueça que estamos cogitando a ideia, nada confirmado ainda, e você bem sabe como é o coração do velho (risos).
-Pode deixar, vou tentar não falar sobre meu futuro neto...
-Mãe...
-Tchau meu lindo bom dia. Te amo.
-Te amo também.
Como eu imaginei minha mãe iria amar a ideia, assim que terminei de falar com ela no telefone e me virei lá está o Kaleb encostado na parede me olhando com um sorriso enorme no rosto.
-O que foi? -Perguntei atônito.
-Eu estou certo de que teremos um filho agora. -Ele falou usando uma voz bem alegre e começou a andar em minha direção
-E por quê? -Perguntei ainda sem entender.
- Você ligou pra sua mãe e já falou sobre o assunto, então tudo indica que futuramente eu estarei segurando nosso filho em meus braços.
-E porque eu ligar para minha mãe lhe dar tanta certeza? Digo é só uma hipótese do mesmo jeito.
-Nada disso, você também fez isso quando te pedi em casamento, e logo após quando eu pedi para que morássemos juntos, foi bem assim que aconteceu, sua mãe era notificada e logo após estamos nós felizes. -Ele realmente me conhece.
-A claro, por isso. (risos) - Enfim, você não tinha que já ter ido não Kaleb? -Falei tentando mudar de assunto, mas creio que não vai adiantar muito.
-Pois é, mas não pense você que essa conversa acabou por aqui.
-Tudo bem continuaremos essa conversa, mas por agora é melhor você ir. –Falei pegando-o pelo braço e coloando-o em direção à porta. Ele me deu um beijo, sorriu e seguiu para o elevador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da Lagoa (Serendipidade II)
RomanceAlém da Lagoa é uma extensão ou continuação do Livro Serendipidade (que está disponível em minha conta). A história continua contando a vida do casal 5 anos depois onde os meninos do casal Marleb já estão adultos e com um pouco mais de experiênc...