Eu fiz a pergunta, mas não dei a chance do Kaleb responder, virei-me e segui direto para porta. Senti meus olhos arderem eu quero chorar tanto, são tantos pensamentos que se passam agora por minha cabeça, não sou capaz de fazer uma loucura, mas nesses momentos parece ser bem mais fácil fazer uma. Será que alivia essa dor? Esse sofrimento? Não estou conseguindo acompanhar meus pensamentos. Assim que bati a porta desci pelas escadas o mais rápido possível, a última coisa que eu queria ver agora é o rosto do Kaleb em minha frente. Um turbilhão de emoções para eu tentar assimilar, apenas corri pela rua toda até chegar à lugar algum, não me lembro de ter estado nessa parte da cidade antes, foi quando infelizmente começou a chover, parece que só pra piorar a noite, Eu passo a noite na chuva, porém para aquele apartamento eu não volto. Me posicionei debaixo de um prédio que me mantinha longe da chuva e a horas se passaram. Decidi que é melhor eu sair desse lugar que mal conheço, comecei a seguir por onde achei que tinha vindo e avistei a minha antiga escola, foi quando eu pude perceber que eu estou próximo ao meu bairro, então depois de tanto tempo olhando para a escola segui a rua que me levaria para a casa dos meus pais. Não muito decidido do que fazer quando chegar na casa deles, isso se eu realmente for na entrar, estou muito envergonhado para contar o porquê de está à aquela hora na porta de casa pedindo minha mãe para entrar, mas se essa é a única opção que eu tenho é a que irei seguir,
Talvez, só talvez não seja necessário eu contar a eles que eu vi o Kaleb na cama com uma garota que provavelmente é a tal da Taylor, eu não quis ver o que estava bem diante dos meus olhos e a poucos minutos atrás vi até o que não devia. Como ele pode fazer isso comigo? Conosco? Será que o meu amor nunca foi suficiente para ele? Será que ele já me traiu outras vezes? Droga agora meus pensamentos se voltaram à 5 anos atrás quando o Guilherme disse algumas coisas sobre o Kaleb ter ficado com mulheres e essas coisas. Eu preferi não me importar preferi seguir em frente, acreditar no amor, no nosso amor. Mas ele não. Kaleb só brincou comigo, Não tem outra explicação eu o vi lá estendido naquela cama totalmente nu e abraçado com aquela lá. Provavelmente ela nem deve saber da minha existência.
Assim que cheguei no portão de casa não consegui resistir e olhei para a casa dos pais do Kaleb e foi automático, comecei a chorar e não parei mais, Foi então que comecei a correr novamente até chegar na Lagoa, que nesta noite definitivamente não é um lugar especial e muito menos uma das melhores noites da minha vida. Deitei-me na grama ainda chorando e as memórias simplesmente vieram, fazendo aquela dor aumentar, fazendo aquele amor todo me ferir de uma maneira que eu jamais poderia imaginar. E a pergunta que não quer sair da minha cabeça é: Por que?
Traição, senão o pior dos sentimentos do mundo é um dos que mais machuca, é inexplicável a maneira que você se sente ao contestar que a pessoa que você mais ama o trai e ainda mais da maneira que o Kaleb o fez, sabe quando você se sente totalmente sem chão, se sentindo perdido e s saída. É exatamente dessa maneira que eu não queria estar agora, porém não tem como apagar tudo que vi.
Decide finalmente ir para casa, não sei o que irei falar para os meus pais, mas também não quero falar nada, tenho certeza que assim com eu eles não vão acreditar que o Kaleb teve a audácia de fazer tal coisa. Mas fez e o pior em nossa casa, em nossa cama. Cheguei a frente ao portão e já estava amanhecendo e com certeza meu pai já estaria acordado. Respirei fundo e toquei o interfone. Eu ainda estou todo ensopado, resultado da chuva que durou a noite inteira enquanto eu chorava e tentava colocar a cabeça no lugar.
Meu pai atendeu o interfone.-Residência Tarrin, pois não?
-Pai. Bom dia... -Me valeu assim que as lágrimas teimaram em voltar e a voz falhar
-Marco meu filho. Espere vou abrir o portão.Eu tentei esconder, mas parece que ele já havia percebido por minha voz que eu estou péssimo. O portão se abriu e lá estava meu pai andando rapidamente em minha direção com uma expressão de: "o que está aconteceu filho". Não aguentei esperar meu pai chegar até a mim e fui correndo em sua direção, o abracei tão forte e automaticamente as lágrimas teimosas voltaram a cair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da Lagoa (Serendipidade II)
RomantizmAlém da Lagoa é uma extensão ou continuação do Livro Serendipidade (que está disponível em minha conta). A história continua contando a vida do casal 5 anos depois onde os meninos do casal Marleb já estão adultos e com um pouco mais de experiênc...