No exato momento que fechei a porta o celular do Kaleb tocou sim ele o esqueceu em casa, o nome no visor era o de uma garota chamada Taylor então decidi atender.
-Alô?!
-Oi Kaleb, onde você está já cheguei e preciso de sua ajuda, me perdi novamente nos papéis da Biblioteca. –Falou uma voz feminina aveludada e meio afobada.
-Oi. Desculpa, mas quem fala aqui é o Marco o Kaleb acaba de sair e esqueceu o celular dele em casa.
- Ah sim me desculpa então, ele já deve está chegando aqui certo? –Perguntou a menina que parecia muito atrapalhado ao falar o celular.
-Sim ele já deve está entrando na escola por agora.
-Então muito obrigada. Tchau.
-Por nada. –Desligamos quase que em sincronia.
Fiquei pensando durante alguns minutos quem poderia ser Taylor e por que ela tinha o número do Kaleb, já que quase ninguém na escola tem o número dele, aluna eu sei que não é, pois pude perceber pela voz, depois de algum tempo parei de pensar e fui estudar para a minha apresentação na faculdade hoje à noite. Que por sinal é o trabalho que decidirá meu futuro como designer.
As horas se passaram e eu já me acho apto para apresentar minha coleção e quem sabe conseguir um estágio na agência de moda daqui da cidade e futuramente desenhando junto com o Versace, talvez eu esteja sonhando um pouco alto demais.
A tarde chega ao fim e o meu lindo felizmente chegou em casa pra me fazer companhia até a faculdade.
-Não sei pra quê esse nervosismo todo. Minha vida coloca uma coisa em sua cabeça você vai se sair muito bem, sempre sai na verdade. – Disse o Kaleb na tentativa de me deixar mais calmo. Funcionou, sempre funciona.
-Tu sabes que esse a apresentação que irá definir minha carreira depois que eu sair da faculdade no fim desse ano. –Falei um pouco mais calmo, e no meio da conversa com o Kaleb o celular dele toca novamente. –Não vai atender? –Perguntei olhando para o celular dele.
-Depois atendo, é uma garota que começou a trabalhar na escola por agora, eu fiquei de dar umas dicas para ela sobre algumas coisas. –Kaleb nem se quer olhou pra mim enquanto falava da tal garota.
-Taylor certo? –Falei fazendo-o olhar pra mim com uma expressão de assustado.
-Como você sabe que é... Digo como sabe o nome dela? –De repente meu noivo ficou estranho comigo.
-Ela ligou pra você hoje mais cedo, perguntando onde você estava eu disse que tinha esquecido o celular e que já tinha saído de casa. –Parei ao falar com ele, queria ele olhando em meus olhos, não sei por que, mas aquela conversa não parecia ter um fim muito bom.
-Ah sim, eu me atrasei porque ficamos conversando sobre o nosso filho...
-Se iríamos ter um filho Kaleb. Mas porque não atendeu a garota? –Fiz questão de perguntar.
-Ah meu bem estou caminhando com você e quando estou contigo quero ouvir somente sua voz, sentir seu cheiro e nada mais. –Ele segurou minha mão enquanto falava e me puxou para um abraço. –E também porque fico o dia todo fora então quero aproveitar meu dengo enquanto essa faculdade o suga de mim. (risos)
-Sei... –Falei por falar e o Kaleb parou novamente e me olhou nos olhos.
-Você não está com ciúmes dela certo? –Ele fez a pergunta como se fosse a mais normal possível.
-Deveria? Só achei estranho você não me falar dela, e quando ela liga você não atender. Só isso. –Disse desconfiado.
-Se quiser ligo pra ela agora.
-Não precisa, já chegamos. Beijo até mais tarde. –Abracei meu principe bem forte.
-Devo vir te buscar ou você vai embora com o Amon?
-Te aviso assim que terminar a apresentação. Tudo bem?
-Tudo bem. Vá lá e arrase. Certeza de que será o melhor. Beijo te amo. –Ele falou, eu só fiz dar um sorriso e ele se virou e então segui para a sala de aula.
Depois de uma considerável apresentação segui para casa com o Amon.
-Sua apresentação foi ótima Marco, cara você tem noção do que é ser elogiado pela Sra. Sanchez?! E ela amou mesmo deu pra notar no tom de voz que ela usou ao falou da sua apresentação, que convenhamos está impecável. –Disse meu amigo me deixando muito mais feliz.
-Obrigado Amon, valeu mesmo me deixa muito satisfeito e feliz saber que atingi isso tudo que você falou. –Agradeci e rapidamente já estávamos falando sobre a tão famosa viagem de amostra em Londres.
Depois de andarmos alguns quarteirões cheguei em casa me despedi do meu querido amigo e entrei no prédio, claro louco para ver o meu lindo.
Assim que cheguei à porta do apartamento notei que a porta está entreaberta, não dei muita importância e segui direto para o quarto para ver o Kaleb. E para minha infelicidade lá está o Kaleb deitado na cama com uma garota que eu nem sequer vi na minha vida, eles estão de conchinha. É isso mesmo? Essa garota está abraçada ao meu homem, que nesta altura está totalmente adormecido ao lado dela.
-Que palhaçada é essa?! –Gritei o mais alto que pude, o Kaleb acordou assustado, a garota se sentou e se cobriu com a coberta. Foi nesse exato momento que enviei todo o meu ódio olhando fundo nos olhos do Kaleb tentando entender que porcaria é essa que está acontecendo diante dos meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da Lagoa (Serendipidade II)
RomanceAlém da Lagoa é uma extensão ou continuação do Livro Serendipidade (que está disponível em minha conta). A história continua contando a vida do casal 5 anos depois onde os meninos do casal Marleb já estão adultos e com um pouco mais de experiênc...