N/A: Inspirado em letras de músicas de cantoras como Selena gomes, Ariana, Taylor Swift, Nicki Minaj, entre outras artistas pop. Muitas músicas delas serão citadas ao longo da fic, embora em momentos específicos podem ter 'músicas' originais como neste capítulo. Está em aspas pois, sei nada de música kkkkk por isso usarei majoritariamente a delas, mas as vezes precisa de uma letra específica então escrevo. Quando usar alguma música existente deixarei uma nota com créditos, um link ou coisa semelhante.
Itálico - coreano (pois, não falo e não confio no googl translate, nem acho que faria uma leitura dinâmica).
Inglês - ps: em uma frase pode haver mistura entre itélico ou a letra comum, especialmente nos primeiros capítulos, pois é o momento de aprendizado dos personagens, onde é normal mistura de línguas.
.
(EM UM PALCO EM LOS ANGELES)
"Você está na posição errada, Jess, três passos para trás, por favor. É isso... subindo... Cinco, Quatro, Três, Dois, Um... Lá vamos nós..." Ela ouviu no retorno em sua orelha a equipe a guiando e logo ela sentiu um leve tranco sobre seus pés e a plataforma levantou.
Jess olhou, do que parecia o topo do mundo. Um milhão de estrelas brilhando aos seus pés, na forma de bastões e lanternas de celulares, agitando em uma multidão de cinquenta mil pessoas. Ela estava mesmo fazendo isso. Ela soltou uma risada nervosa. O estomago frio, a pele gelada. Seria da adrenalina ou do frio vento da meia-noite que acariciava seus braços nus no figurino brilhante? Oh... Definitivamente era seu estômago, se revirando nervoso. Quanto tempo ela fazia aquilo? Seis anos? Ainda sim, nunca ficava velho. E ela amava essa sensação. As milhões de vozes cantando juntas, a escuridão da noite brilhando com as luzes de cada um que vinha aos seu show, como estrelas em uma galáxia. Ela amava não se sentir sozinha.
Ela prendeu o microfone na base de apoio e no segundo seguinte ligou violão, dedilhando rapidamente. Recebendo o retorno do som em seu ouvido, ela assentiu para si mesma. Tudo estava certo. Ela podia começar.
-Hey Los Angeles, prontos para a seção acústica?!
A multidão gritou de volta. Eles gritaram tão alto, que ela podia ouvir mesmo com o equipamento ainda muito bem ajustado no ouvido. "Oh meu deus..." pensou animada.
-Sabe... Eu não venho a Los Angeles a algum tempo... - ela dedilhou o instrumento, fazendo uma suave melodia de fundo. -E eu amo a essa cidade, eu amo vocês, então... - o grito escandaloso da multidão a interrompeu.
Jess olhou para baixo em relance, quase constrangida. Que bobagem, ela não deveria estar. Mas bom, naquele momento ela estava se permitindo ser Jess, 'a pessoa' e não Jess 'a performista', necessariamente. Ela gostava de colocar esses pequenos flashs de sí mesma nos shows, porque se sentia próxima das fãs assim, e eles sempre adoravam, então, estava tudo bem pra ela.
-É, eu sei. - ela falou mais baixo no microfone, e tirou um dos fones do ouvido, querendo uma interação ainda mais próxima nas suas últimas palavras. - É apenas... Essa cidade me traz lembranças. Alguns anos atrás, um dos meus pontos mais baixos começou aqui. E nas últimas tours eu não tive forças para pegar um avião para cá, me desculpe, Los Angeles. - A multidão gritou em claro apoio, e ela não pode deixar de sorrir. Ela viu nas redes sociais o apoio que a cidade dava e o quanto eles pediam para ela voltar a fazer shows lá. Afinal, é por isso que estavam todos ali novamente. Cinquenta mil pessoas. Ela nem sabia se saberia contar tantos números. Era loucura!
-Então, eu gostaria de fazer um pedido para vocês, tudo bem? As próximas duas músicas são muito especiais para mim, e eu gostaria que vocês cantassem comigo, tudo bem? Só eu, o violão, e vocês. Me ajudem a criar novas memórias nesse lindo lugar. Los Angeles, vocês me ajudariam a curar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forgotten Girl - BTS SOULMATE
FanfictionJess tentou fugir do destino. Não foi culpa dela, era mais uma consequência. Ela havia dado o seu coração para um tímido Namjoon, mas não havia sido o suficiente. Ele a abandonou sem nenhuma palavra de consideração após terem dividido sua primeira n...