7

28 5 1
                                    


(Três meses depois)

O quarto de hotel era silencioso apesar do movimento dentro dele. Uma música suave tocando ao fundo enquanto maquiador, cabeleireiro, estilista e manicure revisaram os detalhes finais. Jess já havia repassado o briefing do que queria, agora era a hora deles resolverem os detalhes técnicos de como apresentar a mulher mais influente dos EUA do ano, segundo a Vogue Magazine da semana anterior. Ela se dignou a apenas colocar a máscara hidratante gelada que Heather, a maquiadora, a deu assim que chegou, se sentar numa poltrona e aproveitar a vista do vigésimo andar enquanto comia morangos cobertos com chocolate. Tecnicamente, ela pensou, não era furar a dieta. Mesmo que ela estivesse comendo um balde deles. Afinal, era cacau e morangos, tudo fruta. Certo?! Foda-se. Comeria mesmo assim, o que Seth não sabe a balança não pesa.

A voz de Ariana começa a soar em 7 rings e ela pega o óculos de sol emprestado de uma das meninas e colocou sobre a máscara, se enrola num roupão branco do hotel e tira um foto mordendo o morango com toda a cidade ao fundo. Ela digitou uma breve legenda "i want it, I got it" postando com a música anexada abaixo.

O som da porta abrindo de uma vez e batendo na parede rompendo a atmosfera pacífica chamou de todos. Seth entrou, ofegante, olhos grudados nela.

-Precisamos conversar. Meninas, esperem no corredor por cinco minutos por favor.

Elas assentiram e rapidamente saíram. Ele fechou a porta atrás delas e andou quase correndo até a poltrona a frente dela, onde se sentou. Sentindo a preocupação do amigo, ela se endireitou e ficou séria.

-Qual o problema?

-Então... eu peguei a lista de convidados para fazer uma revisão de quem provavelmente ficaria próximo a você ao longo do evento, como sempre.

-Sim, e?

-Houve uma adição recente na lista de convidados que eu perdi na última revisão três semanas atrás. -exitou.

-Sim... e?!

-BTS... estará lá.

Ela inspirou forte.

-Nós podemos cancelar nossa presença, Jess. Apenas diga uma palavra e eu ligo imediatamente e cancelo tudo.

-Onde eles vão ficar? Em qual mesa?

-Não vão ficar muito próximos, mas também não estarão do outro lado do auditório. Seus acentos são na fila E, primeiro nível. Aparentemente eles conseguiram aparecer de última hora. Não vão se apresentar, mas... estarão a quatro filas atrás de você.

-Não vamos interagir então.

-Bem... não sabemos na entrada ou saída. Na entrada do tapete vermelho podemos esperar eles entrarem e irmos apenas depois para garantir um distanciamento. Mas não sabemos quando eles vão chegar, pode ser no final do evento. É muito incerto, na verdade. Se você decidir ir.

-Eu não posso não ir. Já confirmamos e a não ser que haja algum problema de saúde ou coisa assim, não há justificativa. Isso também é parte do trabalho, não posso apenas dizer que não vou no último instante.

Ela suspirou, esfregando o rosto, por um momento esquecendo da máscara, que embolou. Irritada, ela arrancou e jogou numa pequena lixeira próxima.

-Me dê as pílulas verdes. Ligue pro médico e veja qual a dose mais alta mais segura. Enquanto eu não sentir nada da ligação, posso fingir que nada aconteceu. Mesmo se algo acontecer e eu acabar me aproximando de um deles mais do que o desejado.

-Eles ainda vão sentir você. A pílula só corta a sua conexão, não a deles. Você sabe como isso funciona. Mesmo que não se aproximem o suficiente pra saber que era você com certeza, já que estarão cercados de pessoas, ainda vão saber que uma parte de sua alma está lá. Uma não ligada. Eles ficarão atentos.

Forgotten Girl - BTS SOULMATEOnde histórias criam vida. Descubra agora