(Jess)
-1, 2, 3, 4, VAI! - grita o diretor de palco, Kevin.
Jess imediatamente marchou em direção à lateral do palco, rosto transformado em uma expressão de seriedade misturada com preocupação e tristeza enquanto ela cantava sua música de amor inspirada em um casal que sobreviveu a Segunda Guerra. Em um movimento brusco, ela se joga de joelhos no chão quando chega na marcação de seu lugar, próximo a beira do palco, cabeça jogada para trás, como quem implora aos céus por ajuda. Ela respira fundo, contrai o abdômen e se prepara para a grande nota que deveria cantar em seguida.
-Corta! - grita Kevin. - Você precisa de um pouco mais de intensidade naquela caminhada, Jess! Vamos lá, você já fez isso por meses, se concentre! Joelhos mais altos, pisadas mais firmes! Faça ser dramático! Eu estou no setor dois e já não sinto mais nada daqui! Coitados dos fãs da última fileira! -gritou através do microfone. - Não é a hora para flutuar, isso é o final do show, Jess! Faça a porra do estádio tremer com essa caminhada! Como um exército marchando atrás de seus inimigos! - Sua voz reverberou pelo estádio. - Mas a queda no joelho foi ótima! Você parecia realmente desesperada lá.
Ela se levantou, caminhando novamente até o fundo do palco e se preparando para refazer aquela parte novamente. Ela finalmente estava de volta a rotina de ensaios e apresentações da 4tuor, limpando os mínimos detalhes da coreografia que já estava intrincada em seus ossos depois de mais de um ano de apresentações pelo mundo.
Ela achou que seria um pouco mais natural, mas por algum motivo, algo parecia.... fora do lugar. Ela apenas não conseguia apontar o dedo no que era. Mentira. Ela sabia o que era. Mas se recusava a reconhecer que a imagem dos garotos do BTS rodavam e rodavam na sua mente nos momentos mais aleatórios.
Ela também havia notado que estava recebendo alguns olhares estranhos de algumas pessoas da equipe, mas não pensou muito a princípio. Eles eram sua família. A anos. Ela sabia o nome de cada um deles. Se houvesse algum problema entre ela e a equipe, eles teriam dito algo. Não teriam? No entanto, já passava da metade do ensaio e ela ainda notava aquelas trocas sutis de olhares ou sussurros breves acontecendo aqui e ali enquanto andava pouco mais de meia dúzia de passos de volta à posição original, se preparando para a reiniciação da coreografia.
-Jess!! - o grito empolgado ecoa pelo estádio, fazendo todas as cabeças virarem.
Vindo do backstage, Seth andava quase correndo, como se estivesse controlando por muito pouco o impulso de voar pelo palco ou como se tentasse se manter ao menos levemente contido. O que não estava funcionando. Curiosa, Jess correu para encontrá-lo no meio do caminho.
-Que foi?!
-Adivinha quem bateu o recorde de maiores vendas de ingressos em um ano para shows ao vivo e estará na capa da Vogue do mês que vem como a mulher mais influente do ano?!
-Oh meu Deus...! O que?! - gritou a cantora.
-É melhor você se superar e fazer um show que quebre esse estádio hoje a noite, Querida! - disse ele, empolgado.
Jess riu, empolgada.
-E eu não faço isso sempre?! - respondeu ela. - Mas pode deixar, farei algo muito especial para L.A.
E ela estava empenhada em fazer o melhor show de retorno possível.
Escolhendo deixar a conversa sobre a equipe de lado pelo menos por aquela noite, ela se focou na interpretação da coreografia de palco quando a gravação das músicas pré selecionadas voltaram a tocar na passagem de som. Agora, ainda mais atenta aos detalhes como as trocas de câmera, interferindo duas ou três vezes para ajustar o tempo ou confirmar a câmera focada nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forgotten Girl - BTS SOULMATE
FanfictionJess tentou fugir do destino. Não foi culpa dela, era mais uma consequência. Ela havia dado o seu coração para um tímido Namjoon, mas não havia sido o suficiente. Ele a abandonou sem nenhuma palavra de consideração após terem dividido sua primeira n...