5

27 6 5
                                    


(3 anos depois - Coréia do Sul)

-Eu não estou confortável com isso. - reclamou Yoongi, pela terceira vez.

-Você sabe porque temos que fazer isso, hyung! - resmungou Tae.

-Eu concordo com Suga Hyung... - murmurou Kook, cruzando os braços. - Não deveríamos fazer isso. É errado.

-Eu sei Kook, mas já fotografaram a marca de dois de nós no camarim e não acho que a ameaça de revelá-las seja falsa. É melhor que o Army descubra por nós. - retrucou Jimin.

-Mas... - tentou argumentar o mais novo, que logo foi cortado.

-JungKook está certo. - disse Namjoon - Não é certo. Mas ao mesmo tempo, também não temos muita opção. A marca vai sair e as chances de alguém tentar nos incomodar ou enganar sobre isso ou apenas provocar algum escândalo existem, não podemos correr o risco de milhares de pessoas lá fora alegando serem nossas almas gêmeas perdidas.

-Mas e se a nossa alma gêmea de verdade ver o vídeo?! - perguntou Jin, aflito enquanto andava sem parar pela sala.

-Isso pode trazer ela para nós. - Hoseok deu de ombros - Ela seria a única a saber que não somos um grupo de almas fechado, afinal. Ainda precisaríamos ser cautelosos com quaisquer alegações, mas estamos procurando há anos e não achamos a outra parte em nenhum lugar do mundo em que estivemos, pode ser uma forma de fazer com que ela nos ache.

-Ou desista de vez. - disse Yoongi. Ele estava claramente receoso, apesar de seu comportamento usual de se manter meio a distância, ele parecia ainda mais a parte do restante do grupo do que o normal. Ele era um homem de poucas palavras, mas tão poucas quanto eram, certamente eram assertivas. -Não quero fazer isso. Não quero excluir quem quer que seja a outra parte do laço de alma.

-Nós temos. - disse Namjoon, firme e meio exasperado. Eles estavam discutindo o mesmo assunto a mais de duas horas e o cameraman já deveria estar chegando mas eles ainda nem conseguiram entrar em um acordo sobre fazer ou não o vídeo-anúncio, muito menos em como anunciariam. - Será apenas temporário e só para controle de danos. Ou o que você sugere?!

-Deixe que se explodam todos. -Sugeriu o rapper mais velho, dando de ombros.

Seria um inferno, ele reconhecia, mas Yoongi já havia atravessado o Hades antes, por sua alma gêmea ele faria de novo.

-Isso é besteira, Suga, e você sabe.... - resmungou Tae. - Seria impossível achá-la se isso saísse à tona. No minuto seguinte um milhão de pessoas apareceriam com uma marca igual a nossa, tentando reivindicar também ser parte do vínculo de grupo de almas.

O mais velho suspirou, puxando os cabelos em aflição. Tae estava certo, ele sabia, mas ainda sim, não sentia que era certo declarar para o mundo que estavam completos quando não estavam. Ele esperava que sua última parte fosse forte o suficiente, porque se fosse ele do lado de lá, não sabia o que ele faria.

.

.

.

(Estados Unidos - Quatro dias depois)

Jess sentou no sofá, devorando os burritos.

-Então... estava pensando, nós poderíamos chamar o Alex, você sabe...

-Para quê..? - Jess perguntou, depois de engolir a mordida.

-Bem, vocês poderiam se dar bem, seu uma boa comp-

-Ok, o que está acontecendo?! -ela cortou a amiga, colocando o burrito na mesa.

-Ahm... como assim?

-Qual é, essa é a terceira vez em menos de uma semana que você sugere que eu conheça alguém. Isso não é do seu feitio. O que aconteceu?!

Forgotten Girl - BTS SOULMATEOnde histórias criam vida. Descubra agora