3

29 5 2
                                    


O bar era pequeno, abafado e definitivamente cheirava a... algo. Ela não sabia dizer ao certo se era o álcool ou o cigarro que ela notou na mão de alguns, mas o bar tinha uma sensação de estúdio de tatuagem. A porta era pequena e discreta, em ferro e vidro. Eles seguiram por um estreito corredor coberto de pichações até uma área mais aberta. Era uma passarela com uma escada que descia para o piso do bar. 

Da passarela, ela podia ver tudo. Era um ambiente bem pequeno, mas o pé direito duplo ajudava na sensação de amplitude. Era, na verdade, provavelmente a única coisa que impedia o espaço lotado de gente de parecer claustrofóbico. Porque havia muita gente ali. 

Ela gostaria de dizer que o estereótipo de jaqueta de coura, tatuagens e piercings era apenas isso, estereótipo. Mas ao olhar para a sala semi-iluminada ela teve que admitir para si mesma que, mesmo na Coreia, estereótipos existem por um motivo. Mesmo Namjoon estava usando uma jaqueta de couro que ela nunca o tinha visto usar antes. 

Havia um pequeno bar em um dos cantos. Algumas cadeiras estavam espalhadas, mas ela podia notar a maior parte delas guardada ao lado do bar, abrindo espaço ao centro e próximo ao pequeno palco no lado oposto da sala. E quando ela diz "pequeno palco", ela quer dizer que ali deveriam caber talvez duas pessoas confortavelmente. Talvez três, mas elas já teriam que se movimentar com mais cuidado.

-Ei Rap Monster! - Ela ouviu alguém gritar, seguido de passos pesados nos degraus da escada de metal. 

Jess ignorou, até perceber que um outro homem, alto e magro com cabelos loiros descoloridos se aproximava deles. Ou melhor, de Namjoon.

-Donghyun Hyung! Não esperava encontrar você aqui hoje! - Joon fez uma leve reverência em comprimento.

-Bom, eu não viria, mas soube que você sobe hoje no pauco?

-É... - Joon coçou a nuca, constrangido.

-Legal! Vou esperar o grande Rap Monster então! Estou ansioso para ouvis o que tem para hoje, garoto! E quem é essa atrás de você?

-Ah...! Jessica, uma grande amiga. E Jess, esse é Wee Donghyun. Ele é um dos organizadores desses eventos. 

-Prazer conhecê-lo, Sr. Wee. - ela se curvou levemente em respeito ao mais velho.

-Sem formalidade aqui, entendeu Jess? Apenas me chame de Dong, como todo mundo. - ele riu, e ela tinha que admitir, ele era simpático. Mas na verdade o que a fez corar foi o fato de que ele era lindo. Os traços de seu rosto eram definidos, quase afiados. 

O sorriso nada inocente também não ajudava. Mas ele parecia muito amigável. Ele esticou a mão para cumprimentá-la, e ela sorriu ao apertá-la.

-Claro, Dong. Me chame de Jess.

-Claro, boneca. - Dong virou a costa de sua mão para cima e encenou um beijo sobre ela. 

Apesar de seus lábios nunca a tocarem, Jess notou Joon encará-lo fortemente, com a mandíbula cerrada, claramente irritado. Ela puxou sua mão da dele como reflexo, agarrando a de Joon que pendia ao seu lado. Ela conseguiu sentir mais do que viu quando odo o corpo dele relaxou ao seu toque. 

-Vamos Joon, você é um dos melhores da noite, ficara por último, mas você já sabe como funciona, é melhor ficar perto do palco o tempo todo.

Os dois foram guiados por Dong até próximo ao palco, passando pelas pessoas naquela sala como quem pratica costura, indo e vindo, até chegarem seu destino. Jess não estava brincando, ela levou sua garrafa d'água. E era isso que ela bebia, sentada sobre uma grande caixa de som, com Jon semi apoiado a ela ao seu lado. 

Forgotten Girl - BTS SOULMATEOnde histórias criam vida. Descubra agora