10

23 4 3
                                    



Ela sabia que eles estavam chegando. Muito antes de ouvir o suave som de passos, muito antes de abrirem a porta. Ela podia sentir. Como um leve incômodo inicial crescendo até se tornar uma coceira incômoda da qual não conseguia se livrar mesmo após deixar a própria pele vermelha. Nesse caso, não era coceira o que ela sentia, era o acelerar do próprio coração. Começou como uma leve aceleração nos batimentos que ela rápida e facilmente dispensou como uma ansiedade. Mas conforme os passos deles se aproximavam, o sentimento crescia ao ponto de ouvir o coração bater nos próprios ouvidos ensurdecendo quase todos os outros sons, como se ela tivesse acabado de correr uma maratona pela qual não estava preparada, ela percebeu que era na verdade a aproximação deles indicando uma alma não-ligada próxima. Quando eles pararam na porta do camarim, ela podia jurar que vomitaria de ansiedade.

Eles pararam próximos a porta por alguns minutos. A ansiedade fervilhava tanto nela, que naqueles segundos de silêncio ela quase avançou porta a fora apenas para acabar com aquilo logo e permitir a sua alma um pouco de paz. Ao invés disso, ela agarrou o pulso, cravando as unhas e se mantendo firme no mesmo lugar, ao fundo da sala.

A porta se abriu silenciosamente, uma pessoa do staff mantendo-a aberta para que duas figuras entrassem no quarto. O mais alto, Hoseok, ela reconheceu, parecia ter estrelas em seus olhos dispersos pela sala, até focarem nela. O mais baixo, Jimin, parecia ter fogo no olhar, queimando-a assim que colocou os pés nas sala. Ao contrário do amigo, os olhos dele foram direto para ela como se já soubesse onde a cantora estava antes mesmo de entrar na sala e não se desviaram, como se estivessem colados nela.

Por um instante, Jess se sentiu extremamente autoconsciente. O suor misturado à chuva começava a secar em sua pele deixando-a grudenta e, provavelmente, não com o melhor cheiro. Ela não se conteve na dança ou nos pulos e corridas pelo palco por causa da chuva. Muito pelo contrário. Ela deu tudo de si, o que incluía muito suor. O body de cristais que usou para a última seção de músicas possui franjas que pingavam suavemente, e o cabelo, completamente ensopado e cheio de frizz, grudado em sua nuca, pescoço e colo. Sua maquiagem estava intocada, ela sabia, mas coçava depois de tanto suor e água da chuva. O calor da dança, a excitação do momento e a adrenalina do show começavam a passar e o frio começava a invadir as três camadas de meia calça. Ela precisava de um banho urgente.

Geralmente isso não seria uma grande questão, ela já estava acostumada. Mas agora, com os dois homens impecavelmente vestidos parados na sua frente parecendo analisar cada um dos fios de seu cabelo, era impossível não sentir vontade de contorcer em desconforto. Ela, no entanto, não o fez. Não mexeu uma sobrancelha que denunciasse como se sentia. Ao invés disso, colocou sua melhor expressão de indiferença gentil e sorriu.

-Hey... Ouvi que vocês vieram para assistir ao show! - sua voz soou incerta no início, mas ela rapidamente conseguiu escondê-la com crescente animação.

-Eu não perderia isso por nada no mundo! -disse Jimin, animado. - Espero que não se importe com nossa visita. Foi de última hora então não conseguimos entrar em contato com nossa equipe para que eles avisassem a sua.

-Oh... - ela ergueu as sobrancelhas, surpresa pela abordagem. - Não, claro, eu entendo.

-Belas flores. - Hoseok apontou para um ponto atrás dela. Era o buquê de rosas sobre a penteadeira.

Ela sorriu, se lembrando do bilhete.

-Obrigado. Foi um presente.

-Da equipe? - Jimin deixou a cabeça pender levemente para o lado, e ela notou Hoseok tentando ser discreto ao cutucá-lo com o cotovelo, mas Jimin não reagiu e continuou esperando uma resposta.

Forgotten Girl - BTS SOULMATEOnde histórias criam vida. Descubra agora