Jess estava nervosa.Era o seu aniversário de dezoito anos.
Era meio do verão, ela estava na coreia a quase um ano já e, enquanto preencia os papéis solicitando extender sua estadia por mais um ano, ela conversava com a mãe ao telefone. Ela havia ligado para Jess dando os parabéns e perguntando se a marca já havia aparecido. Não havia, é claro. Ela havia nascido ás oito e quarenta e cindo da noite então ainda haviam algumas horas. Sua mãe perguntou se ela estava animada. É claro que ela estava.
Jess estava namorando com Joon a três semanas e nunca havia estado tão feliz e tão nervosa ao mesmo tempo. Eles haviam tido sua primeira noite juntos na noite anterior após uma apresentação particularmente boa dele e havia sido... mágico.
Ela ainda perdia o fôlefo ao se lembrar. Ele havia ido para casa tarde da noite para seus pais não perceberem sua ausência pela manhã e para descandar e se trocar. Ele deveria voltar poucas horas antes de ela fazer dezoito oficialmente para verem um filme juntos enquanto esperam sua marca aparecer. E era isso que a deixava nervosa. A marca cimentaria seu relacionamento ou a derrubaria do paraíso ao inferno. De qualquer forma, eles estariam juntos para lidar com isso, e esse era seu maior conforto.
É claro, ela não contou isso para a mãe, afinal, eles haviam decidido manter o namoro em segredo já que a data estava tão próxima de qualquer forma. Eles haviam combinado de se encontrar ás sete, pouco mais de uma hora antes da marca aparecer. Ele ainda tinha que mostrar a sua para ela, então ela estava muito curiosa com qual seria o design que apareceria. Ela estava feliz, no entanto.
Até as sete horas chegarem e Joon não aparecer. Meia hora depois, ela tentou ligar apra ele, preocupada. Quando o relógio bateu as 20hrs ela começou a ficar muito preocupada. Ele chegaria a tempo? Então ela tentou pela décima vez, mas ele ainda não atendeu. Havia acontecido algo? Algum acidente no caminho dele até sua casa?
As oito e quarenta e seis, ela chorou enquanto sentiu a costela formigar. Mas ela não olhou. Não faria isso sem ele. Então, ela ligou novamente. E de novo. Lágrimas escorrendo pelo seu rosto.
Jess esfregou os olhos, acordando lentamente. A realidade a atingindo enquanto ela se espreguiçava. Havia acabado dormindo no tapete da sala, esperando por Joon. Mas ele não chegou. Ela pegou o celular, nenhuma menssagem, nenhuma ligação.
Preocupada, ela subiu as escadas e colocou um casaco, correndo até a casa dele. Chuva caia delicadamente quando ela saiu de casa. O chão estava molhado e ligeiramente escorregadio mas a temperatura estava amena. Mas ela não se importou.
Jess nunca havia ido visitá-lo em casa. Ele sempre dizia que seus pais eram rígidos e preferia se encontrar fora. Ela pode entender de onde ele vinha quando uma senhora em saia lapis apareceu na porta, cenho franzido e claramente irritada.
-Olá. Você deve ser a Sr. Kim, certo? - ela comprimentou com o melhor coreano que podia, fazendo uma breve reverência. -Eu sou Jéssica. Sou amiga de Namjoon. Tínhamos um encontro de matemática marcado para ontem, mas ele não apareceu e não atendeu nenhum dos meus telefonemas. Poderia me dizer se está tudo bem com ele? Fiquei muito preocupada.
-Matemática, é? - ela cruzou os braços, incrédula.
Jess segurou as feições, afirmando que sim com a cabeça. Era uma mentira descarada, mas foi a primeira coisa que saiu de sua boca e ela não exitaria agora que já estava no meio dela.
-Seu filho é muito inteligente e eu pedi que me ajudasse alguns dias atrás. - bajulação, Jess pensou, poderia amaciar a sra. a sua frente.
Funcionou, ao menos em parte. Ela descruzou os braços mas o rosto ainda estava irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forgotten Girl - BTS SOULMATE
FanfictionJess tentou fugir do destino. Não foi culpa dela, era mais uma consequência. Ela havia dado o seu coração para um tímido Namjoon, mas não havia sido o suficiente. Ele a abandonou sem nenhuma palavra de consideração após terem dividido sua primeira n...