8

30 5 2
                                    




(BTS)

Namjoon não estava pronto para aquela conversa. Sua mão passando nervosamente entre os fios de cabelo, bagunçando o penteado sem nem mesmo notar. Os outros esperavam. Alguns, como Jimin e Jungkook, jogados tranquilamente no sofá, não esperando que nada de mais saísse da boca de seu líder além de talvez detalhes interessantes de como sua alma gêmea era anos atrás. Alguns, como Yoongi e Jin, estavam com os ombros tensos, sem perder qualquer movimento que Namjoon fazia.

A verdade é que Namjoon não conseguia cuspir as palavras entaladas em sua garganta. Ele demorou tanto para começar a falar qualquer coisa coerente, que Taehyung bufou em frustração ao olhar para o relógio e ver que estavam todos reunidos na sala a mais de quinze minutos sem que o mais velho falasse nada.

-Joon, nós queremos saber sobre ela! - disse, exasperado. - Apenas fale...!

Respirando fundo como se houvesse coragem da qual ele pudesse se apropriar no ar, Namjoon soltou as palavras como uma represa abrindo as comportas.

-Eu a conheci um ano antes de ser escolhido para ser trainee. Éramos da mesma escola. Ela estava em um intercâmbio e, bem, acabamos nos tornando amigos próximos muito rapidamente. Ela me ensinou inglês e eu tentei ensiná-la coreano. Começou como uma troca de playlists e evoluiu até que eu passasse quase todas as tardes na casa dela. Nós assistimos doramas e Friends juntos. Depois, falávamos sobre música. E então, eu contei a ela sobre o rap underground e ela acabou me acompanhando desde então. Era divertido. Até... - exitou.

-Até o que, Joon? - perguntou Jin, estreitando os olhos em suspeita.

Namjoon era muito equilibrado em tudo o que fazia. Era muito difícil que ele cometesse uma idiotice tão grande que ele evitaria falar sobre a não ser que fosse puramente por constrangimento inocente. Mas a ansiedade no rosto dele não parecia ser de um constrangimento inocente. Namjoon estava verdadeiramente aflito, e isso não era tão comum assim para o homem sempre tão equilibrado que ele conhecia.

-Até nos apaixonarmos. - suspiros surpresos soaram pela sala. - Eu me declarei para ela pouco antes que ela fizesse dezoito. Eu estava convencido que a forma com a qual nos entendíamos e nos sentíamos bem um com o outro... só podia ser algum tipo de indício de que éramos almas gêmeas. Era simplesmente... fácil respirar, perto dela. Ela entendia como minha mente funcionava rapidamente, tinha um senso de humor bobo o bastante para rir de um episódio de Friends que estávamos vendo pela terceira vez e ela respeitava os limites que eu precisava sem questionar. Apenas... parecia perfeito demais para ser outra coisa. Então, é, eu me declarei. E ela correspondeu. Acabamos iniciando um namoro. Eu a levei em um passeio pelo rio Han, para tomar sorvete e fizemos muitos encontros no pequeno apartamento dela em que passávamos horas criando músicas e melodias. - Joon sorriu melancólico com saudade ao se lembrar daqueles dias.

- O que aconteceu? - perguntou Hobbie, preocupado.

- No último dia antes de ela completar dezoito anos, fomos para mais uma apresentação no underground. Aquela havia sido uma apresentação particularmente boa, então voltamos animados, conversando sobre o duelo. Eu entrei com ela no apartamento e acabamos... dormindo juntos.

-Oh, Joon... - Jin resmungou decepcionado sobre o suspiro de surpresa de outros dois, que ele não sabia de onde vinha, enquanto enfiava a cabeça entre as mãos.

-O que aconteceu? - perguntou Jimin, com o cenho franzido.

-Naquela manhã, eu voltei para casa tarde para descansar. - continuou Namjoon. - Tínhamos combinado que eu voltaria no dia seguinte poucas horas antes do aniversário dela para podermos esperar a marca juntos, já que ela não só estava longe da família e não poderia passar esse momento com eles como de costume, mas nós dois estávamos convencidos de que pertencíamos um ao outro. Acontece, que fui acordado cedo aquele dia com uma ligação da BigHit. Eles queriam que eu me apresentasse imediatamente para a administração e entrasse no programa de trainee. O programa tinha começado a algumas semanas, então eu teria que ir imediatamente.

Forgotten Girl - BTS SOULMATEOnde histórias criam vida. Descubra agora