Este capítulo não é querendo ofender ninguém, é tudo fictício, já estão bem grandinhos pra saber né ?
𝐇𝐀𝐍ℕ𝔸 𝔸𝕃𝕍𝖤𝖲 𝖯𝖮𝖵'𝖲 :
Domingo, 7:52AM , 1993
Agora, eu e dinho estávamos esperando os garotos chegarem, pois eles iriam passar o dia em nossa casa. Estávamos sentados no sofá, no maior tédio e sem nada pra falar, até dinho quebrar o silêncio.
— Ai, qual é a sua com o bento?
— Oque? — pergunto confusa.
— Ele ficava te encarando toda hora. — ele fala com um tom de ciúmes.
— Nada aver, a gente se conheceu ontem, não tem nada demais.
— Uhum.
Ouço a campainha tocar.
— Deve ser eles — digo me levantando e indo até a porta, abrindo a mesma e me deparando com os garotos.
— Hanna, tu acredita que o bento se arrumou todo só pra você ?? — sérgio fala indignado.
— Cala a boca, tiozão. — hinoto dá um tapão no reoli mais venho. — eu sempre me arrumo.
— Bento, você. tomou. banho!!!! — Sérgio continua, falando pausadamente como se fosse a coisa mais rara do mundo.
— Vai tomar no cu. — o japonês entra na casa, sem nem pedir licença, os garotos entram junto.
— Do que vocês estão falando? — dinho diz se levantando.
— O hinoto tá querendo pegar a sua irmã. — júlio diz como se fosse normal.
— Como é que é, japonês do paraguai ?? — meu irmão já se aproxima de bento.
— Cala a boca, eu nunca vou querer namorar essa coisa aí.
— Como se eu quisesse namorar com você, rastafari. — olho ele de cima abaixo, logo após vendo samuel dar um tapa em bento.
— Não fala assim com a minha pitchula. — samuel diz como se eu fosse uma criança.
— Se enfia um no cu do outro também. — japa fala com raiva, se jogando no sofá.
— IIIIIIIIH, TÁ COM CIUMINHO? — ouço júlio falar.
— Ciuminho o caralho. — ele resmunga.
— Tive uma ideia. — samuel fala no meu ouvido.
— Oque? — mal termino de falar direito e samuel me interrompe.
— Ei, hanna. Quer ir ali no cantinho comigo? — ele fala malicioso, fazendo bento se levantar rapidamente e nos encarar.
— Oque você tá fazendo? — falo baixo, sentindo samuel me puxar para um canto da casa.
Por um momento ouço dinho nos gritar, mas o sérgio fala "deixa eles."
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝗈𝗅𝗈𝗌 𝖽𝖾 𝗀𝗎𝗂𝗍𝖺𝗋𝗋𝖺 - 𝑩𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒉𝒊𝒏𝒐𝒕𝒐 .
Fanfiction𝐎𝐍𝐃𝐄 hanna se apaixona por um dos melhores amigos de seu irmão. ' 𝖲𝗈𝗅𝗈𝗌 𝖽𝖾 𝗀𝗎𝗂𝗍𝖺𝗋𝗋𝖺 𝗆𝖾 𝖼𝗈𝗇𝗊𝗎𝗂𝗌𝗍𝖺𝗋𝖺𝗆. '