𝗛𝗔𝗡𝖭𝖠 𝐀𝐋𝕍𝔼𝕊 𝑷𝗢𝗩'𝗦 .
Segunda 13:56, 1993.
— Quando você vai contar 'pra eles? — meu irmão entra no meu quarto.
— Já ouviu falar em "bater na porta"? — falo indignada, vendo o garoto se sentar na minha cama.
— Me responde, hanna. — ele repete, sério.
— Mais tarde, talvez.. eu não sei, dinho! ainda tenho o dia inteiro pra falar.
— Você vai falar hoje. — dinho ordena.
— Tanto faz..
— Você sabe como o bento vai ficar depois disso? o sérgio, o júlio.. principalmente o samuel, hanna!
— Calma, alecsander. Da pra parar de me colocar pressão? eu também tô sofrendo com isso.
— Tá bom.. desculpa. — ele fala triste. — mas.. você tem certeza, hanna?
— Olha maninho.. eles me deram uma boa proposta de trabalho nos estados unidos.. pode ser bom pra nossa família e até mesmo ajudar na banda!
— Mas a nossa família já trabalha e a banda ja está fazendo sucesso, nós vamos ganhar muito dinheiro com isso, nana.
— Eu sei que vão. Mas eu não posso ficar a vida inteira vivendo a custa de vocês ou do nossos pais. — vejo meu irmão olhar pra baixo, com um olhar de tristeza. — porfavor, dinho.. não fica assim, você sabe que me quebra te ver desse jeito.
— Como não ficar ?? saber que eu vou ficar anos sem ver minha irmã. Ou até mesmo nunca mais!
— Para de drama, é óbvio que eu vou vir visitar vocês!
— Não vai ser a mesma coisa. — dinho fala por fim, me fazendo abraçar ele.
— Vai ficar tudo bem, tá bom?
— Eu vou chamar eles pra vim aqui. — diz se levantando e saindo do quarto.
★
— Eai, família ! — sérgio fala entrando na casa junto com os garotos, assim que abro a porta.
— Oi serjão. — falo meio desanimada.
— Porque nos chamaram? — dessa vez, samuel diz, me fazendo encarar dinho. O mesmo faz um sinal; "se vira".
— Sentem. — vou até a sala, todos se sentam. — porfavor, me prometam que não vão ficar com raiva de mim e vão me entender. — falo com uma expressão séria.
— Prometo nada, desembucha. — júlio diz.
— Ok.. eu vou fazer uma viagem a trabalho, pros estados unidos.. Eu postei algumas fotos no instagram, uma agência se interessou em mim e me fez uma proposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝗈𝗅𝗈𝗌 𝖽𝖾 𝗀𝗎𝗂𝗍𝖺𝗋𝗋𝖺 - 𝑩𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒉𝒊𝒏𝒐𝒕𝒐 .
Fanfiction𝐎𝐍𝐃𝐄 hanna se apaixona por um dos melhores amigos de seu irmão. ' 𝖲𝗈𝗅𝗈𝗌 𝖽𝖾 𝗀𝗎𝗂𝗍𝖺𝗋𝗋𝖺 𝗆𝖾 𝖼𝗈𝗇𝗊𝗎𝗂𝗌𝗍𝖺𝗋𝖺𝗆. '