ℍ𝔸ℕℕ𝐀 𝐀𝐋𝐕𝖤𝖲 𝗣𝗢𝗩'𝗦 :
Sexta feira, 17:54, 1993
Eu e os meninos estávamos nos arrumando para uma festa de última hora, uma "amiguinha" do bento que chamou ele, e ele vai nos levar junto. Pelo oque eu entendi ele não gosta muito dela.
— Estão todos prontos? — Dinho fala assim que eu desço as escadas.
— Estamos. — falamos em coral.
— Então simbora família!
★
— CHEGUEMO — dinho fala saindo do carro, eu e os meninos vamos junto.
Bento vai na frente, tocando a campainha e sendo atendida rapidamente por uma garota loira.
— Oi, bebê!! — a loira aguada fala dando um abraço no MEU bento.
— Oi laryssa. — o garoto fala seco, se sentindo desconfortável. Percebo ele dando uma leve olhada pra mim.
— Quem é aquela ali? — a "lary" me olha de cima abaixo.
— Ela é..
— A namorada dele. — completo, fazendo o japonês me olhar tipo "oque?", mas ao mesmo tempo orgulhoso.
— Ah, você merece coisa melhor bebê. — ela fala baixo, mas mesmo assim eu consigo escutar.
— Mesmo se fosse, essa "coisa melhor" não seria você. — debocho dela, tirando uma risadinha de hinoto.
— Entrem logo. — ela revira os olhos e dá espaço para nós entrarmos.
Nos sentamos no sofá e ficamos conversando, a loira aguada ficava toda hora se intrometendo na conversa ou até mesmo interrompendo minhas falas de propósito. Ela ficava toda hora se jogando pra cima de bento, se eu fosse realmente a namorada dele, aquela garota ia se arrepender de ter nascido.
— Vocês tem alguma id- sou cortada novamente.
— Gente, vocês poderiam escrever novas músicas. — ouço aquela voizinha irritante denovo.
— Deixa a hanna falar, porfavor. — sérgio diz e olha ela de cima a baixo, logo depois voltando a olhar pra mim.
— Bom, como eu ia dizendo, até uma puta me interromper, vocês tem alguma ideia pra músicas ?
— Você me chamou do que? — Ela me olha com raiva.
— puta, entendeu? P-U-T-A. — soletro.
— Olha aqui sua vadia.. — ela vai pra cima de mim, porém, bento entra na frente dela.
— Não encosta nela.
— Mas, bebê..
— Para de me chamar assim caralho! — ele fala, já irritado. Em um piscar de olhos, vejo a pior cena da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝗈𝗅𝗈𝗌 𝖽𝖾 𝗀𝗎𝗂𝗍𝖺𝗋𝗋𝖺 - 𝑩𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒉𝒊𝒏𝒐𝒕𝒐 .
Fanfic𝐎𝐍𝐃𝐄 hanna se apaixona por um dos melhores amigos de seu irmão. ' 𝖲𝗈𝗅𝗈𝗌 𝖽𝖾 𝗀𝗎𝗂𝗍𝖺𝗋𝗋𝖺 𝗆𝖾 𝖼𝗈𝗇𝗊𝗎𝗂𝗌𝗍𝖺𝗋𝖺𝗆. '