𝐂𝐀𝐏 𝟔

758 70 39
                                    

𝐁𝐄𝐍𝕋𝕆 ℍ𝕀ℕ𝖮𝖳𝗢 𝗣𝗢𝗩'𝖲

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐁𝐄𝐍𝕋𝕆 ℍ𝕀ℕ𝖮𝖳𝗢 𝗣𝗢𝗩'𝖲

Domingo, 14:44, 1993

Hanna tinha sugerido de fazer uma festa em comemoração, então, assim fizemos.

Agora, estávamos dentro da van, indo para uma chácara que alugamos.

E sim, uma van. O sérgio comprou uma, pra não ficar apertado pra todo mundo.

Até porque, não dá pra hanna ficar indo no meu colo toda vez, não tem homem que aguente.

— Mas que nome a gente vai colocar agora? — lembro.

— Eu não faço ideia.. — olho para hanna, que parecia estar pensando.

— Eu tive uma ideia, mas acho que vocês não vão gostar. — ouço samuel.

— Fala ai. — Continuo.

— Mamonas assassinas do espaço. — ele fala com um sorriso, todos soltam uma gargalhada.

— "mamonas assassinas do espaço "? — hanna repete. — Que retardadice! — vejo uma expressão triste no rosto de samuel. — Adorei!

— EBAAAAA! — o reoli mais novo pula em cima da alves mais nova, me trazendo uma pitada de ciúmes.

— Eu não sei da onde você tirou isso, mas eu amei. — dinho fala com uma voz do silvio santos, fazendo todos rirem.

— Então vai ser isso mesmo, mamonas assassinas do espaço. — hanna continua, falando como se estivesse em um filme.

— O samuel tem cada ideia. — finalmente, júlio diz alguma coisa.

— O dinho vai ter que pegar pesado agora e escrever mais músicas. — hanna diz.

— verdade.. — concordo.

Ja tínhamos chegado, vejo hanna tirar sua roupa, já que estava de biquíni por baixo, e pular na piscina. Sem nem perceber, fico encarando a alves por longos minutos.

— Denovo japonês? que safadeza é essa? — samuel me dá um tapa.

— Oque? — me faço de sonso.

Vejo-o me pegar no colo e me jogar na piscina.

— FILHO DA PUTA! — falo esfregando meu olho, ouço uma risada dele e da hanna.

— Também te amo japa! — ele diz irônico.

— Que tal você tomar no meio do seu c- sou interrompido por hanna.

— Olha a boca, rastafari ! — a mesma fala, me fazendo ficar quieto.

— IH ALA, OBEDECEU — ouço sérgio soltar uma gargalhada.

𝐒𝗈𝗅𝗈𝗌 𝖽𝖾 𝗀𝗎𝗂𝗍𝖺𝗋𝗋𝖺 - 𝑩𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒉𝒊𝒏𝒐𝒕𝒐 .Onde histórias criam vida. Descubra agora