𝒫𝒪𝒱𝒮 𝖧𝖺𝗇𝗇𝖺 𝗔𝗹𝘃𝗲𝘀 .
ᔕᗴᘜᑌᑎᗪᗩ ᖴᗴIᖇᗩ, 1997.
' 𝐇𝐀𝐕𝐈𝐀𝐌 𝐅𝐄𝐈𝐓𝐎 𝐐𝐔𝐀𝐓𝐑𝐎 𝐀𝐍𝐎𝐒 desde que eu me mudei 'pros estados unidos, eu estava com muita saudades dos garotos..
Bom, nesses três anos, eu fui apenas uma vez visitar eles, descobri que a banda deu mais do que certo e eles estão conhecidos no brasil inteiro.. eu realmente tenho muito orgulho desses meninos, principalmente de meu irmão.
Por minha parte, eu também virei uma modelo muito conhecida nos estados unidos e até mesmo fora do país.
Estou sem notícias dos garotos já fazem alguns meses, então.. consegui convencer meu chefe e ele me deixou ficar alguns meses no brasil, mas mesmo assim, fazendo sessões lá.
Também fiquei sabendo que todos eles estão morando juntos, aonde eu e dinho morávamos. Papai e mamãe compraram outra casa, então eles ficaram com ela. Assim fica mais fácil de fazer a minha surpresa.
Nesse momento, eu estou no brasil, pegando um táxi até a casa dos garotos, que pelo visto é muito chique. Após alguns minutos, eu finalmente chego na casa.
Pego meu celular e envio uma mensagem no grupo que o dinho havia criado há um tempo, mas eu não fico muito online lá.
. ' 𝗠𝗘𝗡𝗦𝗔𝗚𝗘𝗡𝗦 𝙊𝙉 !
' 𝖸𝗈𝗎 : 𝗙𝗮𝗺𝗶𝗹, 𝗮𝗯𝗿𝗲 𝗮
𝗽𝗼𝗿𝘁𝗮 𝗮𝗲.' 𝖡𝖺𝗋𝖻𝗎𝖽𝗈 (𝗌𝖾𝗋𝗀𝗂𝗈) : 𝗣𝗼𝗿𝘁𝗮 𝗱𝗮 𝗼𝗻𝗱𝗲 ?
' 𝖸𝗈𝗎 : 𝗠𝗶𝘀𝗲𝗿𝗶𝗰𝗼𝗿𝗱𝗶𝗮
' 𝖸𝗈𝗎 : 𝗗𝗮 𝘀𝘂𝗮 𝗰𝗮𝘀𝗮
' 𝖳𝗎𝖼𝖺𝗇𝗈 (𝗌𝖺𝗆𝗎𝖼𝖺) : 𝗔𝗻 ?' 𝖩𝗎𝗃𝗎𝖻𝗈 : 𝗕𝘂𝗿𝗿𝗼
' 𝖩𝗎𝗃𝗎𝖻𝗈 : 𝗧𝗼 𝗶𝗻𝗱𝗼 𝗻𝗮𝗻𝗮
' 𝖩𝗎𝗃𝗎𝖻𝗈 : 𝗘𝗵 𝘁𝗿𝗼𝗹𝗮𝗴𝗲𝗺 𝗻𝗲 𝗻𝗮𝗼? 𝘀𝗲 𝗳𝗼𝗿 𝗲𝘂 𝘁𝗲 𝗺𝗮𝘁𝗼' 𝖣𝗂𝗇𝗁𝗈 : 𝗔𝗻?
' 𝖸𝗈𝗎 : 𝗔𝗻 𝗼𝗾𝘂𝗲 𝗯𝘂𝗰𝗲𝘁𝗮
' 𝖩𝖺𝗉𝖺 . : 𝗔𝗻 ?
' 𝖩𝗎𝗃𝗎𝖻𝗈 : 𝗡𝗮𝗱𝗮 𝗳𝗮𝗺𝗶𝗹𝗶𝗮, 𝗻𝗮𝗱𝗮
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝗈𝗅𝗈𝗌 𝖽𝖾 𝗀𝗎𝗂𝗍𝖺𝗋𝗋𝖺 - 𝑩𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒉𝒊𝒏𝒐𝒕𝒐 .
Fanfic𝐎𝐍𝐃𝐄 hanna se apaixona por um dos melhores amigos de seu irmão. ' 𝖲𝗈𝗅𝗈𝗌 𝖽𝖾 𝗀𝗎𝗂𝗍𝖺𝗋𝗋𝖺 𝗆𝖾 𝖼𝗈𝗇𝗊𝗎𝗂𝗌𝗍𝖺𝗋𝖺𝗆. '