2º 𝕋𝔼𝕄ℙ - 𝖼𝖺𝗉 𝟨

624 57 35
                                    

𝒫𝒪𝒱𝒮 𝐇𝐀𝐍𝖭𝖠 𝗔𝗟𝐕𝐄𝐒

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝒫𝒪𝒱𝒮 𝐇𝐀𝐍𝖭𝖠 𝗔𝗟𝐕𝐄𝐒

Manhã seguinte, 9:56.

Acordo com um sol na minha cara, e esfregando os olhos, vejo a hora.

— PUTA MERDA. — grito assim que vejo que já são 13:45.

Me levanto rapidamente e começo a me arrumar, assim, descendo até a sala.

Mas..

Eu pisco os meus olhos, e eu apareço em outro lugar, um.. um casamento.

Eu estava de vestido, um vestido roxo com detalhes brilhantes.

Quando olho pra frente, avisto bento olhando pra mim com um sorriso enorme no rosto.

— Parabéns, maninha! — avisto dinho do meu lado, sentado em uma cadeira.

— Oque.. — eu ia perguntar oque estava acontecendo, confusa. Porém, meu pai aparece em meu lado direito.

— Preparada? — ele pergunta.

— Mas.. preparada pra que? eu..

Não consigo terminar de falar novamente, meu pai cruza seus braços com os meus e começa a tocar de fundo "uma arlinda mulher". Assim, começamos a andar até o hinoto, em uma trilha com várias pessoas jogando pétalas de flores em nós.

— Eu sabia que vocês iriam ficar juntos. — olho em meu outro lado e vejo samuel com um sorrisinho orgulhoso.

— Estou orgulhoso, pequena! — dessa vez, sérgio.

— Quero ser titio o mais rápido possível. — agora, júlio.

Estávamos agora, subindo as escadas até o altar, e o meu pai se afasta de mim, ficando do lado de algum piano, sorrindo pra mim.

— Você está linda, princesa. — bento diz assim que paro na frente dele.

— Mas..

— Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza.. Alberto hinoto, você aceita hanna alves como sua legítima esposa? — Algum homem diz.. nunca vi ele.

— Claro, óbvio que eu aceito!

— Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza.. Hanna alves, você aceita alberto hinoto como seu legítimo esposo?

— Eh.. aceito.. — digo ainda tentando raciocinar oque estava acontecendo.

— Até que a morte os separe.

| .. |

HANNA, ACORDA! — abro os olhos e vejo o meu irmão me chamando.

— Oque? — pergunto confusa.

𝐒𝗈𝗅𝗈𝗌 𝖽𝖾 𝗀𝗎𝗂𝗍𝖺𝗋𝗋𝖺 - 𝑩𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒉𝒊𝒏𝒐𝒕𝒐 .Onde histórias criam vida. Descubra agora