2º 𝕋𝔼𝕄ℙ - 𝖼𝖺𝗉 𝟩

626 54 30
                                    

𝒫𝒪𝒱𝒮 𝐁𝐄𝐍𝐓𝖮 𝗛𝗜𝗡𝗢𝒯𝕆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝒫𝒪𝒱𝒮 𝐁𝐄𝐍𝐓𝖮 𝗛𝗜𝗡𝗢𝒯𝕆

Minutos antes...

— Oi, hinoto.. — hanna chega perto de mim com uma voz meio.. hipnotizante.

— Oi.. — respondo.

— Você tava perfeito no palco.

— Obrigado? — falo e vejo ela dar uma risadinha. — oque aconteceu com você?

— Como assim? eu tô normal. — ela continua com a risadinha.

— Não tá não.. sei lá.

— Quer que eu prove? — ela diz com um sorriso malicioso.

— Uhum. — quando termino de falar, vejo a garota se aproximar de mim e me beijar.

Sei lá.. mas eu não gostei daquele beijo.

Era.. diferente.

Como se não fosse a hanna.

Depois de um tempo, escuto um barulho, como se alguém estivesse prendendo o choro.

Paro o beijo e olho pro lado, era..

— Hanna? — pergunto confuso.

Mas..

Olho em direção a garota que eu estava beijando.. não era ela.

Era uma garota loira, totalmente desconhecida.

— Mas, eu.. — quando vejo a hanna, ela já não estava mais lá. — que porra acabou de acontecer?

— Oque foi, amor? — a loira, que ainda estava agarrada em mim, me pergunta.

— Sai fora. — empurro ela e vou atrás de hanna.

Quando chego no jardim, vejo sergio fazendo cosquinhas na hanna e os dois se divertindo.. admito que quis matar o reoli naquele momento.

— Hanna.. — digo me aproximando dos dois, que estavam sentados no chão.

Quando chego perto, vejo o sorriso da alves sumir e sergio me encarar com um olhar mortal.

— Oque que você quer? — sergio responde por hanna.

— Eu quero falar com ela, posso? — falo irônico.

— Não, não pode. Vaza daqui, hinoto. Vai ser melhor pra você.

— Para de tratar ela como se ela ainda fosse uma criança, reoli. A hanna já é uma adulta e sabe se virar.

— Pois é, e você precisa fazer o mesmo. Vê se cresce, japonês. Já é bem grandinho pra ficar saindo por aí machucando os outros, não?

— Eu não sei oque aconteceu, eu só..

— Chega, bento! Sai daqui, eu não quero mais olhar pra sua cara, ok? — a alves finalmente diz alguma coisa.

— Mas, hanna..

𝐒𝗈𝗅𝗈𝗌 𝖽𝖾 𝗀𝗎𝗂𝗍𝖺𝗋𝗋𝖺 - 𝑩𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒉𝒊𝒏𝒐𝒕𝒐 .Onde histórias criam vida. Descubra agora