𝒫𝒪𝒱𝒮 𝐁𝐄𝐍𝖳𝖮 𝗛𝗜𝗡𝕆𝕋𝕆 .
Ver a Hanna saindo daquela porta, só me fez perceber o quanto eu ainda amava aquela garota, mas é óbvio que eu não vou demonstrar isso.
— Parabéns, japonês. — sérgio debocha.
— Vai ir pedir desculpas, agora. — dinho diz, com a expressão séria.
— Não neném, não vai, ela que quis chamar atenção. — max continua.
Ignoro minha suposta namorada, que eu claramente não gostava e vou atrás de hanna.
Quando saio, vejo a mais nova chorando nos braços de um homem, aparentava ser um alemão. Como depois de anos, meu sentimento por ela nunca muda??
— Sai de perto dela. — me aproximo.
— É ele? — ouço-o sussurrar para hanna, a mesma assente. — Você trata ela como um lixo e depois acha que tem o direito de dizer alguma coisa?
— E oque você tem aver com isso? não se mete, babaca.
— Quem mexe com a hanna, mexe comigo também.
— Aí, hanna, quem é esse idiota? — pergunto pra ela.
— Não te interessa. — a garota responde, evitando contato visual.
— Fica longe dela. — o alemão continua.
— E quem é você pra dizer oque eu devo ou não fazer ? — me aproximo ainda mais.
— Sou o futuro namorado dela. — ele diz, me fazendo soltar uma gargalhada, e logo depois dando um soco na cara dele, o mesmo cai no chão.
— Tá louco, hinoto? — hanna grita me empurrando, vendo o rosto do loiro.
— É assim, então? — puxo ela pra perto de mim.. perto até demais.
— Se liga, caralho. Vai lá se preocupar com a sua namoradinha. — a mesma diz irritada, ajudando ele a se levantar.
— Eu não gosto daquela garota.
— Ah, jura? então porque tá namorando com ela?
— Pra te esquecer! — depois de alguns segundos percebo oque eu falei. — Não, não é isso..
— Idiota. — Ela revira os olhos e puxa ele pra o caminho oposto.
— Você vai ir mesmo com ele?? — grito, para a garota poder ouvir. Mas sem respostas.
— Taporra, isso me deu até uma ideia de música. — Escuto a voz de dinho, com toda essa confusão, não percebo que os garotos estavam atrás da gente, olhando tudo.
— Vai se fuder, dinho!
— Como assim, "pra te esquecer", bento hinoto? — tinha esquecido dessa insuportável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝗈𝗅𝗈𝗌 𝖽𝖾 𝗀𝗎𝗂𝗍𝖺𝗋𝗋𝖺 - 𝑩𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒉𝒊𝒏𝒐𝒕𝒐 .
Fanfiction𝐎𝐍𝐃𝐄 hanna se apaixona por um dos melhores amigos de seu irmão. ' 𝖲𝗈𝗅𝗈𝗌 𝖽𝖾 𝗀𝗎𝗂𝗍𝖺𝗋𝗋𝖺 𝗆𝖾 𝖼𝗈𝗇𝗊𝗎𝗂𝗌𝗍𝖺𝗋𝖺𝗆. '