𝐂𝐀𝐏 𝟒

825 77 44
                                    

𝐇𝐀𝐍ℕ𝔸 𝔸𝕃𝖵𝖤𝖲 𝗣𝗢𝗩'𝗦 :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐇𝐀𝐍ℕ𝔸 𝔸𝕃𝖵𝖤𝖲 𝗣𝗢𝗩'𝗦 :

quarta feira, 13:45, 1993

Acordei com uma dor de cabeça do caralho, e eu nem sabia aonde eu estava.

Mas aquele quarto me era familiar.

Me viro e olho uma guitarra pendurada na parede.

Espera.. EU TÔ NA CASA DO BENTO?

Oque aconteceu ontem?

Ouço um barulho da porta abrindo.

— Ah, você acordou.. — era ele.

— Bom dia, bento.

— Bom dia? — ele ri. — já é 13:45 da tarde, princesa.

— OQUE? — ele continua rindo. — cadê os garotos?

— Estão lá embaixo. Tá todo mundo jogado no sofá, eu fui o único que ficou sóbrio nesse lugar, — ele revira os olhos.

— E por que eu 'tô no seu quarto?

— Você não lembra de nada? — nego. — Não tinha espaço lá embaixo, eu dormi aqui com você. — arregalo os olhos. — calma, a gente não fez nada demais, eu não iria fazer nada que você não queira, principalmente sem consciência.

Que fofo.

Obrigado japa. — sorri.

— Denada, princesa. — ele fica meio envergonhado.

— Oque foi?

— Nada..

— Fala agora, alberto.

— Desculpa hanna.. a sua roupa estava toda molhada, eu acho que você tinha derrubado bebida em você mesma.. então eu te troquei, tem algum problema? — o mesmo fala tudo rápido.

— Ah.. não, não tem problema. Desculpa por ter dado trabalho.

— Tudo bem..

— ALBERTO HINOTO! — ouço alguém gritar no andar de baixo, era dinho.

— Fudeu. — bento resmunga. — se arruma e desce, tá? tem uma escova reserva dentro do armário.

— Ta bom. — falo rindo.

Eu e os meninos estávamos tomando café, eles disseram que iriam para um show amanhã, então teriam que ensaiar muito.

Eles estavam muito nervosos e ao mesmo tempo animados, até porque, seria o primeiro show oficial dos "utopia", já que iriam cantar uma música oficial deles.

— Vocês vão ser perfeitos amanhã, eu confio em vocês. — encorajo eles.

— Obrigado pitchula. — eles falam em coral, rio com a sintonia deles.

𝐒𝗈𝗅𝗈𝗌 𝖽𝖾 𝗀𝗎𝗂𝗍𝖺𝗋𝗋𝖺 - 𝑩𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒉𝒊𝒏𝒐𝒕𝒐 .Onde histórias criam vida. Descubra agora