Capítulo 17: Ela é teimosa e desobediente

219 28 3
                                    

Sinopse do capítulo: Está tudo indo as mil maravilhas para Peter e o Wade, por isso Wade desconfia que uma tempestade vem por aí.



Peter adorava as panquecas de Wade com os ovos mexidos. O anti-herói ficava mais abobalhado vendo o Peter, o "patrãozinho", com as bochechas cheias vestindo uma blusa do Deadpool e a calça de moletom.

Wade tinha muitas camisas com estampas do Homem-Aranha, mas ele nunca imaginaria que o próprio tinha uma dele.

Coisas assim faziam parecer que ele estava vivendo uma realidade paralela, um doce sonho impossível se tornando realidade diante seus olhos, tendo momentos domésticos assim com seu crush de anos.

Na vida do Wade isso só poderia significar problemas enormes para balancear tamanha felicidade, afinal a Marvel Comics não lhe daria folga por muito tempo. Ou para o Homem-Aranha. Eles precisam viver com vários conflitos a fim de atrair leitores para as aventuras, ações, traumas...

Não viviam nas edições de slice of life. Batman e sua família tinham esse privilégio no Webtoon.

Resolveu ignorar essas preocupações por enquanto.

Nesse dia ele estava de folga sim, muito obrigado!

Ficou ali no sofá agarradinho ao seu Petey, assistindo Golden Girls.

- Não podemos ver Friends?

Wade olhou para Peter com uma decepção tão grande...

- O que foi? - Peter perguntou no meio de um riso.

Wade suspirou e beijou sua testa.

- Isso é bom, mostra que até você tem defeitos.

- Ei!

- Terríveis. Se eu tivesse te feito no computador, você nunca me diria um absurdo desses.

- É só uma série... E eu gosto muito do Charlie, rola uma identificação. Igual a você com a Dorothy.

- Não é verdade, - Wade cruzou os braços e Peter tentou não olhar atentamente como ele empurrou os peitos para cima assim, ou na curvatura dos músculos - eu não me identifico, eu sou apaixonado por ela!

Peter riu anasalado, se inclinando, travesso.

- Eu poderia ficar com ciúmes, sabia? Deveria ser uma competição entre mim e o Capitão América nas suas estampas, mas ainda tem a Bea Arthur.

- Isso não é uma competição, Spidey - sua resposta não era muito mais do que um sussurro fraco.

- Suas espadas são até em homenagem a ela, eu não deveria ficar preocupado?

- Não acho. - Engoliu em seco sentindo a respiração de Peter por cima de seu pomo de Adão.

- Não? Já eu não acho que é você quem decide, Wade.

Deu um selinho ali, o pobre Wade Wilson gemeu baixinho, mais como o ronronar de um gato.

Tendo esse tipo de relação com Peter, Wade estava entendendo melhor como o aranha funcionava, comendo pelas beiradas, provocando aqui e ali, igual um tigre brincando com o herbívoro antes do bote.

Ou melhor, uma aranha e sua presa.

Com certeza essa era a melhor comparação.

Se aproveitando do fato de Wade ter descruzando os braços em meio a tudo isso, Peter entrelaça os dedos das mãos nos deles se deitando totalmente sobre Wade, deixando os narizes se tocarem. Peter sentado no seu quadril, ambos de calças de moletom e nada demais por baixo.

Querido Senhor PeterOnde histórias criam vida. Descubra agora