E chegamos ao último capítulo!!!
Verdade seja dita: este final ficou em aberto. Mas acho que isso já era previsto considerando que mesmo o filme deixou muitas questões em aberto. Estava pensando em fazer uma continuação, mas não tenho certeza. Um dos motivos por este capítulo ter demorado tanto de sair é pelo fato de que eu não sabia como terminá-lo, mas acho que até que ficou bom... eu acho.
Enfim, eu já tenho algumas ideias para uma continuação e é provável que eu faça, mas eu faria mais rápido se alguém se pronunciasse, até me ajudasse e me desse algumas ideias também. Eu agradeceria muito.
Tudo bem, eu fico muito feliz com quem chegou até aqui e não desistiu de mim e da minha fic! Eu nem acredito que este momento finalmente chegou!!!!
Espero que gostem desta parte final e POR FAVOR COMENTEM e me digam o que acharam desta jornada até aqui!!!!!!
Beijos e boa leitura!! xoxoxo
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Dizem que as borboletas possuem significados ocultos.
Quando uma borboleta entra na sua casa, pode ser um sinal de que uma transformação está prestes a acontecer. Porém, é de conhecimento público que existem vários tipos de borboletas, cada uma tão única quanto as sete cores do arco-íris. Mirabel nunca soube explicar o porquê, mas sempre foi encantada pelas borboletas de asas azuis. Por causa de sua mãe, talvez? Mas não, não era apenas por isso. Talvez este fato fosse apenas uma coincidência.
Acontece que Mirabel não soube disso por algum tempo, mas descobriu com o passar dos anos que as borboletas carregavam significados e talvez tenha sido por isso que seu abuelo as escolheu para guiar sua família. Para protegê-los.
Bem, abuelo não especificou o tipo de proteção, também nem do que eles seriam protegidos. Talvez ele tenha tentado protegê-los de si mesmos, mas tenha falhado. É uma possibilidade, ela sabe disso hoje.
Assim como ela também sabe hoje que as borboletas azuis carregam um significado específico. Renovação. Novos começos. Crescimento pessoal. Evolução espiritual.
Ela deveria dizer que eram coincidências demais? Ou a carapuça serviu e não foi à toa?
"Casita!" Mirabel riu histericamente. Sua melhor amiga a levantou e rodopiou, quase a fazendo voar até ser pega por ela novamente. Sinceramente, o que mais Mirabel podia fazer além de gritar entre risadas desesperadas?
Mais tarde ela se sentiria envergonhada. Ela esconderia o rosto detrás de seus cachos e beberia suco de manga para esconder o rubor enquanto alguns ainda relembrassem da gargalhada que pegara muitos de surpresa.
Camillo seria um dos mais insistentes.
Ele faria questão de ver o seu rosto e lhe provocar sobre o quão fofa ela parecia, e Mirabel se esconderia mais.
Ela não reclamaria de verdade, com medo de estragar o bom humor de alguém, mas escondendo o quão desconfortável ela estava. Ansiosa para fugir à procura de ar, como se estar perto de tantas pessoas fosse capaz de sufocá-la. Casita tentou lhe ajudar, mas sinceramente, Mirabel queria chorar e o que mais piorava é que ela nem ao menos entendia o porquê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Família Madrigal
FantasyMirabel não é especial, mas é diferente. Todo mundo sabe disso. Só basta agora ela e sua família enxergarem que isso não é ruim, afinal. Minha versão do filme original da Disney, "Encanto".