Ok, vamos lá.
Eu não quero saber quanto tempo passei sem postar ou atualizar nada, eu só quero ENFIM finalizar esta fic e adiantar outros planos que eu já enrolei por tempo demais. Mas não. Este não é o último cap desta fic, ainda tem mais por vir (Fé em Deus).
Mas sério, tanta coisa aconteceu nos últimos meses e quando eu penso "CHEGA!, vou tirar um tempo para mim e relaxar" ... eu não relaxo e volto a trabalhar e precisar de remédios (literalmente).
Mas ok, chega disso. Por favor, ME DESCULPEM pela demora, mas eu realmente espero que gostem deste cap, e por favor, não me xinguem!!
Aproveitem o cap e tbm desculpem qualquer erro, ok?? ..... XOXOXO
..................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................
Se Mirabel fosse mais forte ela teria ficado. Aguentado como Luiza, Dolores e Izabella vinham aguentando por todos estes anos.
Se Mirabel fosse melhor ela teria apoiado sua família quando eles mais precisavam. Mesmo que sua presença fosse uma ameaça e fosse um perigo tê-la por perto. Ela teria ajudado toda a vila, ela seria como Antonio ou Camillo que tinham corações de ouro, tão bons e dedicados.
Se Mirabel fosse mais inteligente ela teria percebido os sinais antes... antes.. antes que fosse tarde demais.
Se Mirabel fosse...
Mas, infelizmente, ela não é.
E Casita estava destruída. Casita estava morta. E Mirabel queria arrancar o coração de seu próprio peito para ver se assim ela se livraria da dor. Mas ela não o fez. Por que ela sabe que é injusto. Não é justo que todos continuem lutando para consertar seus erros, não é justo que ela se livre da culpa muito fácil. Ela merece viver com esta dor. Ela merece o ódio que está recebendo agora. Ela sabe que merece tudo o que merece agora e encontrar uma saída fácil, como a morte, para tudo o que ela mesma causou não é o que ela merece.
Mirabel odeia, odeia admitir, mas ela tem que aceitar o fato de que em um ponto Abuela tinha razão: Mirabel de fato foi o fim da magia.
(...)
Casita se foi.
O Encanto se foi.
E sua família estava perdida. Assim como todos na vila.
A família Madrigal estava abalada, obviamente, depois do que acabar de acontecer. E não, não é apenas pelo que aconteceu com a Casita, e eles certamente não estão se referindo aos moradores da vila que vieram ver o que tinha acontecido. O ar pesado, tanto literal quanto figurativamente, não podiam ver muito, mas podiam ouvir a multidão. Também ainda era confuso, sua cabeça girava e seu corpo doía por causa dos (felizmente) poucos impactos de algumas pedras enquanto Casita caía.
Não. Eles tinham outra coisa em mente, ou melhor, outra pessoa. Olhando para Julieta e Agustín, os membros da família Madrigal estavam agora um pouco mais incompletos. Um golpe forte no coração ao saber que não só seu irmão, mas agora sua filha também havia ido embora, fugido das pessoas que deveriam protegê-los. Havia dor maior desta que estava sentindo? Julieta sabia que não. Mesmo com seu marido ao seu lado, dividindo a sua dor, e mais suas duas filhas ainda ali, apoiando uma a outra em silêncio, enquanto Izabella apoiava a cabeça no braço forte de Luiza, segurando sua mão como se fosse a âncora que a impedisse de ser puxada pela correnteza, e Luiza, também apoiando sua cabeça na de sua irmã mais nova, um olhar vazio refletindo sua mente pesada. Foi demais. Agora a mais forte da família podia dizer, agora ela sabia quais golpes que ela não podia vencer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Família Madrigal
FantasyMirabel não é especial, mas é diferente. Todo mundo sabe disso. Só basta agora ela e sua família enxergarem que isso não é ruim, afinal. Minha versão do filme original da Disney, "Encanto".