meeting

193 15 4
                                    

🌼Park Jimin🌼

○○○

Entro no banheiro e ligo a luz. O ambiente está cheio de vapor, olho ao redor, confuso, e então foco em mim mesmo através de um espelho. saio do banheiro, entrando em um local vazio.

Do outro lado, em uma banheira de pedestal, eu estava sorrindo e acenado para um Homem, um homem que eu nunca tinha visto antes, e nós nos movemos para mais perto, pétalas de rosas flutuam na superfície da água, escondendo meu corpo nu.

○○Jimin○○
Eu estive esperando por você.

O homem se ajoelha ao lado da banheira, como as pessoas que rezam.

○○Jimin○○
Você tem malhado, não tem? Eu consigo notar.

Eu me encosto e olho para ele provocativamente.

○○Jimin○○
Vamos tomar um banho juntos?

O homem cujo eu não consigo ver o rosto, vira para mim de maneira séria. depois lentamente escorrega a sua mão na água, entre minhas pernas, jogo minha cabeça para trás e ouço alguém chamar meu nome baixinho.
○○○

/Jimin,Jiminnnn...

lentamente abro meus olhos com dificuldade.
Dou de cara com Namjoon meu irmão mais velho.

-Ah não, tudo não passou de um sonho, essa sensação de novo. Todas as noites sonho com o mesmo homem, mais não consigo ver seu rosto.

Jimin: nossa por que está tão perto de mim?

Digo o empurrado para sair da minha frente, porém ele nem se moveu. Além de mais velho Nam é um Alfa, também é o dobro de min, tanto na força quanto no tamanho.

-Que raiva ele me acordou na melhor parte.

Nam: vamos levanta, omeguinha.
Já são 06:00 da manhã, daqui a pouco perdemos a van por sua culpa. Depois eu que sou irresponsável.

Falou saindo do meu quarto batendo a porta.

Jimin:Para que tanto barulho de manhã? minha cabeça já reclama de dor.

Nunca entendi essa ignorância comigo, eu nunca fiz nada para ele.

Me levanto e olho para minha mala já arrumada e agradeço por ter feito isso ontem a noite. Faço minha higiene matinal e vou tomar um banho.

Optei por um conjunto de moletom, azul marinho, minha cor preferida,e um sapato branco.

Estou secando meu cabelo quando vejo a minha mãe abrir a porta.

Iu:Oque aconteceu jimin? seu irmão e seu pai já estáo te esperando lá embaixo.

Ela fala entrando em meu quarto, pegando o secador da minha mão, para terminar de secar meu cabelo.

Jimin:por que eu tenho que ir. Eu sempre tirei nota boa e nunca dei trabalho?

Iu:já conversamos sobre isso jimin. Não vou ficar repetindo, é para você ajudar seu irmão e no final vai te ajudar também.

Jimin; mais..

Iu: não tem mais, já decidimos isto.

Jimin:ok. Entendo.

Vou até minha mala e a carrego com dificuldade, e o semblante triste no rosto.

Iu:quer ajuda?

Forever For YouOnde histórias criam vida. Descubra agora