A cabana

124 13 15
                                    


🌼Park jimin🌼

O tutor Jin continuavaa ler o papel em sua mão.

Jin: os outros jovens, não estão aqui perto, cada grupo estão em uma cidade diferente.

Jung: mais por que isso?
Tem algo que não está me cheirando bem.

Jin: eu não sei muito bem.. ah Também é minha primeira vez aqui, apenas me passaram as regras e como funcionava.

Falou o alfa Jin meio nervoso. Todos nós o olhamos na mesma hora.

Taehyung: como assim sua primeira vez aqui?

Jin: sim,eu sou realmente um tutor, mais também me escrevi assim como vocês, tenho 25 anos. Alguns dias me ligaram pedindo para que eu conduzisse esse grupo, o caminho já estava no automático e eu apenas fiquei checando para que tudo corre-se bem.

Jimin: então, você não trabalha nesse acampamento?-falei confuso.

Jin: na verdade não.

Nam: está me dizendo que eles nos largaram aqui, com um tutor que não sabe de nada.

Taehyung:já somos de maior não é mesmo, não vejo problema.

/não entendo o motivo, por que não nos contou antes?

Disse um rapaz bonito que tinhas os olhos tão verdes quanto a esmeralda.
Ele não tinha cheiro de alfa, ele me lembrava mais cheiro de flores, deve ser seu perfume.

/ depois nos podemos enteder tudo isso.
Mais porque não nos conhecemos antes?

Falou um rapaz olhando para jungkook. Parecia que eles se conhecia pelo seu tom de voz tão íntimo.

Jeon: sei, espero que sim.

Jin:verdade. Deixa que eu começo. Como vocês já sabem sou Kim seok-jin, eu sou um Alfa. Meus pais me pediram para que eu me escreve-se, com a desculpa que iria me ajudar e tudo mais.

Falou ele rindo ironicamente.

Jung: Eu conheço esse sobrenome de algum lugar?

Jin: acho que não.

/Ok gente, eu sou Jung Hoseok, mais podem me chamar de j-hope, tenho 24 anos, eu sou um beta, mais meus pais são lobos. Vim porque achei que seria legal, e para eu sair também um pouco do meu mundo.

Terminou de dizer dando um grande sorriso.

Jung:ok, Eu sou jeon jungkook, tenho 24 anos, eu sou um Alfa e estou aqui por que meu pai conversou comigo que seria melhor para nossa família e eu apenas concordei.

Jungkook disse, sua voz era tão rouca que me fez ter arrepios.

Agora ouvindo eles, estou percebendo que sou um dos mais novos e ainda sou ômega.
Onde eu vim me meter? -espero que corra tudo bem.

/Eu sou min Yoon-gi tenho 23 anos, sou um Alfa, sou primo do grande jungkook e estou aqui porque nossos pais além de compartilhar o sangue também compartilhao o mesmo juízo.

Falou ele olhando para o jungkook, que concordou com um soquinho na mão dele. Poderia até ter percebido que são parentes mais as semelhança não são muito.

Min Yoon-gi é um pouco mais baixo do que jungkook, seu cabelos até que se parece, mais seus rosto não.

Taehyung: Eu sou Kim Tae-Hyung, sou um Alfa tenho 23 anos, meu pai gosta muito de controlar minha vida, então acabamos brigando muito esses anos, e ele veio com essa ideia desse acampamento, só aceitei por que ele insistiu muito.

Forever For YouOnde histórias criam vida. Descubra agora