my baby

69 7 2
                                    

🧚‍♂️Autora..

O ar do quarto estava carregado com aroma doce de fraboesa, o cheiro suave do ômega se misturando com o aroma forte e fresco do Alfa,
a mistura perfeita para fazer a atmosfera do quarto se tornar um lugar com o conforto nostálgico.

Jeon: baby...
Precisamos nos banhar.

Jungkook Sussurrou, abraçando e dando leves beijinhos na pele macia e lisa de Jimin.

Jimin: estou exausto!

O ômega sussurra em um tom fofo e suave com um bico nos lábios vermelhos, que estava inchados de tanto mordificar-lo para conter os gemidos.

O alfa observava Jimin sobre a luz da única lapada do abuju que o iluminava.
Seus fios de cabelos parecia um âmbar naquele brilho suave.

Jungkook se aproximou lhe dando mais beijinhos, que transmitia carinho e total proteção.

Jung: vem aqui, você é só um bebê.
Quer dizer meu bebê.

Jungkook pegou Jimin no colo com uma facilidade, com cuidado e atenção aos detalhes.
Diferente do pequeno ômega,o alfa já estava preparado e forte para cuidar do seu bem mais precioso.

Jungkook foi até o banheiro, preparando um banho de banheira para os dois, com Jimin ainda agarrado no seu colo.

Os dois entraram com cuidado.
Jimin ficou na frente de jungkook, que começou a molhar vagarosamente suas costas, como se fosse um recém nascido ali na sua frente.

Jimin encostou as costas no peitoral do Alfa, deitando sua cabeça em seu hombro, soltando um suspiro quando seu corpo encontrou o conforto e proteção que ele tanto buscava.

Jung: está tudo bem? Eu não passei dos limites, não é mesmo?

A voz do alfa pela primeira vez estava tão fofa e compreensiva.
Jimin olha para ele letamente sorrindo fofo com os olhinhos fechadinhos em forma de lua, dando-lhe um beijo em um de seus braços que estava rodeado em volta do seu peito.

Jimin: estou com um pouquinho de desconforto ainda.

Jungkook abaixou seu rosto ficando com o biquinho encostando no pescoço do ômega. ele não queria fazer o ômega sentir dor, mais sabia que todas fases da vida tinham suas etapas.

Jimin: Ei.. você não me machucou, eu amei, você foi mais que perfeito, isso é normal foi minha primeira experiência sensual.

Na mesma hora um sorriso brilhante surgiu nos lábios do maior. Saber que Jimin tinha gostado o deixou muito satisfeito.

Jimin: mas.. An eu precisarei tomar remédio, não usamos a camisinha até o final. Você sabe que eu sou muito mais sensível do que as ômegas, e não preciso de cio para ficar grávido.

Jungkook logo esboçar um sorriso melancólico com a possibilidade, imaginando seu ômega grávido. Porém se dar conta de que foi sua culpa.

Jung: me desculpe por isso, baby.
No calor do momento acabei me descontrolado. Mais nos teremos filhos não é mesmo?

Jimin: sim, mais primeiro eu quero recuperar esse tempo que eu não me lembro com você.
Afinal teremos a vida toda para isso.

Jimin diz sorrindo e passando a mão na marca.

Jung:você não sabe a quanto tempo eu esperei por esse momento.

Diz Jungkook beijando em cima da marca que ainda se encontrava vermelha e dolorida.

Jimin: Eu estava com muito medo de me apaixonar por você e depois você ir embora. Descobrir que nos conhecemos antes me fez ficar mais seguro, mesmo te conhecendo por pouco tempo em minhas memórias. Eu sinto que você é meu alfa, destinado para mim.

Forever For YouOnde histórias criam vida. Descubra agora