first time

70 7 5
                                    

🧚‍♂️Autora...

Poucos minutos se passaram e o espetáculo ganhou mais uma cor...
O azul do céu-escuro e úmido sutilmente trazendo o negro da noite, criando um clima mais que propício.

"De fato o céu estava realmente lindo"

Jungkook levou Jimin até a cama o deitando letamente sem quebrar o contato do lábios um do outro. Ficando por cima, sem por nenhum peso sobre o ômega.

Jungkook foi até os pescoço de Jimin desnudado, dando leves beijinhos ali. Sentiu o aroma de framboesa de seus cabelos lhe atingir em cheio.

A maciez da pele de Jungkook no pescoço de Jimin, parecia ter penetrado leves eletricidade em seu corpo, fazendo ter leves tremores em baixo do alfa.

O ômega geme em um tom som suave, sem perceber. Jungkook o encarou podendo notar sua ansiedade. O alfa vai descendo sua boca até a parte da frente do pescoço do ômega.

A mão direita do alfa foi até a borda do casaco do menor, subindo por dentro. Ao tocar a pele sensível com sua mão quente, fez o ômega sentir um turbilhão de sensações dentro de si.

Jeon: Oque você quer, baby?

Jungkook encarou o ômega ainda com a mão dentro de seu casaco.
Jimin respirou fundo tentado controlar sua respiração. Esses toques que são tão desconhecido pelo menor, lhe fez criar uma grande curiosidade do que poderia sentir pela frente.

Jimin: Uum... Eu não sei! Você sabe que eu nunca fiz isso antes. E se eu fizer alguma coisa errada?

O Alfa deu uma leve risadinha safada para Jimin.

Jeon: Não se preocupe com isso, baby! Eu vou lhe guiar. Só peço que se comunique comigo, não quero te machucar.

Jimin apenas concordou com a cabeça. O alfa começou soltar seus feronimo de proteção, pois nimguém poderia entrar nesse quarto. Ele estava sobre a dominação do alfa.

Jungkook deu mais beijos no pescoço do menor, foi abrindo o fecho do casaco, letamente sem quebrar a conexão entre seus olhos. Jimin o olhava como uma criança, quando descobre algo.

Quando jungkook despiu a blusa do ômega, que estava debaixo do seu casaco, Jimin pois suas mãos em seus peitos, no intuito de se esconder.

Jeon: Não faça isso! Você é perfeito, deixe seu alfa lhe ver.

A voz de jungkook suou como uma ordem nos ouvidos de Jimin, apesar dele não ter usado nenhuma dominação no seu tão de voz.

Jimin foi tirando lentamente sua mão, dano-lhe a visão perfeita de seus mamilos rosadinhos.

Jeon: você é lindo! Posso tirá-las?

Jungkook pediu permissão para poder tirar a calça de moletom de Jimin. Jimin balançou várias vezes em positivo, deixando evidente seu nervosismo.

Jeon: Relaxa, bebê. Vamos com calma, tá bom?

Jungkook tirou toda calça do ômega e começou fazer uma trilha de beijos subindo até a intimidade de Jimin, ficando frente a frente com seu membro já rígido, que pedia socorro para ser liberado.
O alfa apenas massageou o local, recebendo um gemido entre cortado do ômega. Que não consegui parar de se mover involuntariamente.

Jungkook estava amando ver o mais novo entregue. Uma das coisas que ele mais queria era ter seu ômega totalmente para si. Ele sabia que o corpo de Jimin estava implorando para ele ir direto a o ato. Mais Jungkook queria aproveitar cada detalhe desse momento.

O alfa agora foi mais ousado, enfiando a dentro sua mão até a pele do membro do Jimin. Enquanto estocava o local, foi subindo e dando vário beijos nos lábios carnudos e rosados que já se encotrava inchados de tanto o ômega mordificar-lo.

Forever For YouOnde histórias criam vida. Descubra agora