Ler ouvindo.
🎶still love you🎶
Yoo Hwe seung👆👆👆👆
Pov: Autora..🧚♂️
Ao entardecer o alfa e o ômega se encotrava descascando em seu quarto.
Jimin dormia serenamente enquanto havia um Alfa todo apaixonado contemplando sua beleza celestial.Jeon: Estou tão inseguro do futuro, isso chega até ser engraçado, eu jeon jungkook o alfa que todos temem por ser forte e habilidoso.
Diz o Alfa sorrindo para si mesmo enquanto tirava uma mecha de cabelo do rosto do ômega que se encontra com os olhos fechados e relaxados.
Jeon: Mas isso tudo é por você, te amo mais que minha vida e não pensaria duas vezes antes de morrer por você.
Estou com medo e acho que esse sentimento eu terei que carregar eternamente.Jimin na mesma hora abre os olhos com a expressão triste e com o bico nos olhos.
Jimin:Não fale isso amor, se quer me proteger se mantém ao meu lado para sempre, caso o contrário eu morrerei junto.
Jungkook apertou mais o ômega em seus braços lhe danos vários beijos em seus lábios, desfazendo o bico dele.
Jeon:Te admiro tanto,ter você por perto me faz ser uma pessoa melhor. Confessor que fiquei muito receoso ao te revelar tudo, com medo de te perder. Sei o quanto deve está sendo difícil para você. Afinal você me conhece a exato três dias.
Jimin sorrir pensando que ele só poderia ser um pervertido. Mais saber que eles já se conhecia antes é um conforto para si, pois sua loba só estava daquele jeito porque ela reconheceu o seu alfa.
Jimin: Ainda bem que te conheci antes, já estava estranhando minha loba, ela nunca ficou assim por nimguém, mas desde da primeira vez que eu te vi lá na Van, eu senti algo diferente.
Jungkook olhou rapidamente para o lado da janela, fazendo o ômega olhar na mesma direção.
Jimin: oque houve?
Diz o ômega confuso sem ver nada de anormal.
Jungkook se levanta e vai até a janela, olhando em direção à floresta com seus olhos vermelhos como chamas.
Jimin: Amor...
Jimin se levantou com um pouquinho de dificuldade, ainda sentindo dor. O que fez o Alfa se despertar do seu transe.
Jeon: Nada,está tudo bem, não levante-se.
Diz o Alfa já com os olhos normais abraçando a cintura de Jimin.
Jimin:não parecia não ser nada, seus olhos ficaram vermelhos.
Jeon: pensei ter sentido um cheiro diferente, vindo lá de fora. Agi por impulso.
Jimin: sério, eu só sinto seu cheiro.
Diz o ômega sorrindo e sentando novamente na cama com expressão de dor.
Jeon: está tudo bem? Deixa eu ver, não suporto te ver sentido dor.
O alfa falou indo direto a barra da calça de Jimin.
Jimin: não amor.. para eu tenho vergonha.
Falou o ômega todo manhoso segurando a mão forte e grande do alfa.
Jeon: por que tens vergonha de min, sou seu alfa, quero cuidar de você. deixa!
Jimin: Jungkook...
Jeon: nada de jungkook, vai Jimin me deixe ver, vamos.
Jimin: está bem, mais não me chame de Jimin combinado.
Jeon: ok.
Jungkook se aproximou do ômega tirando lentamente sua calça, bem na metade Jimin impede com as mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever For You
FanfictionHistória ABO Forever for you💋 Jimin:O teu toque alcançou minha alma, fez refém, entrega inevitável. Essa tua boca convidou-me a conhecer o perigo da adrenalina e o tesão do proibido. Jeon:O que dizer para aquele que faz meu coração pular, mesmo dep...