🧚♂️Autora..
Já se passava da 02:00 da manhã quando jungkook acordou e percebeu que Jimin estava sentado em sua cama, admirando o breu da madrugada pela janela enquanto a chuva caia lá fora.
Havia apenas um abuju ligado, iluminado um pouco do lado da cama a onde Jimin se encontrava.
Jungkook: Jimin, está tudo bem? Não consegue dormir?
Jungkook se aproximou da cama, sentado em seu lado.
Jimin: oque será que está acontecendo? Lembrei que antes da gente vir para cá, a minha mãe estava muito estranha, e eu já tinha ouvindo falar do seu nome antes.
Jimin disse se virando para um Alfa totalmente congelado com a última frase dita pelo ômega.
Jung: como assim Jimin? Oque eles falaram de mim?
Jungkook se aproximou ainda mais de Jimin, buscando alguma resposta que pudesse te entregar de alguma forma.
Jimin: Eu ouvi ela conversando com meu pai que haveria um Alfa Lúpus, no acampamento e que seria ele que iria mudar tudo, não estava dando para ouvir direito, porque eu estava escondido, e por fim eu ouvi o seu nome Jeon jungkook.
Jungkook se levantou da cama.
Começou andar de um lado para o outro, Jimin se levantou também.Ele encarou Jimin, e viu que ômega tinha suas pupilas dilatadas em um tom azul. Na mesma hora ele se aproxima novamente.
Jimin: Oque a de errado com seu olhos jungkook?
Quando jungkook iria perguntar jimin perguntou primeiro.
Jung: como assim. Oque a de errado com meus olhos? O seu que está em um tom azul.
Jungkook se aproximou de jimin tirando uma mecha de seus cabelos loiros de sua testa.
Quando seus olhares se cruzaram, um vento forte percorreu por todo quarto, fazendo os dois olharem para janela, que se encontrava ainda fechada.
Sem entender nada Jimin tenta se afastar do Alfa, mais sem ter chance. Jungkook agarra sua cintura o fazendo ficar bem colado em seu corpo.Um sentimento intenso e incontrolável surgem no Alfa, ele sentia tanta saudade do seu ômega.
Jungkook: está sentindo isso?
Diz jungkook se referindo a sensação do que ele próprio, estava sentindo.
Suas mãos estavam suando, então jungkook pensa que poderia ser seu rut se aproximando, mais lembra que ainda falta dois meses pra isso acontecer. Será que rever Jimin estava mechendo com seu ciclo?
Jimin: em que esta pensando? seus olhos estão em um tom vermelho vibrante.
Jungkook: estou sentindo uma conexão com você, Nimguém cruza nosso caminho por acaso e nós não entramos na vida de ninguém sem nenhuma razão, não dessa forma.
Seu lado lobo Lúpus tentava dominar o corpo do Alfa com tanta força, querendo contar tudo para Jimin m, inclusive que ele era seu ômega.
Estava fazendo jungkook sentir por todo o seu corpo um formigamento.Jimin apenas pensou um pouco.
Jimin: Eu também sinto isso, meu corpo vem trazendo essa sensação, ansiedade, euforia. Sinto uma grande atração por você, seu nome está se repetindo em minha mente a todo momento.
Jungkook se afastou de Jimin, que já sentia seu corpo fraco.
Jimin: Jungkook..
Jungkook se aproximou novamente agachando na frente de Jimin que tinha se sentado rapidamente na cama gemendo seu nome, letamente com seu olhos fechados a baixa sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever For You
FanfictionHistória ABO Forever for you💋 Jimin:O teu toque alcançou minha alma, fez refém, entrega inevitável. Essa tua boca convidou-me a conhecer o perigo da adrenalina e o tesão do proibido. Jeon:O que dizer para aquele que faz meu coração pular, mesmo dep...