🧚♂️Autora...O Alfa saiu do banheiro, apenas com uma calça preta de moleton, com sua composição corporal perfeita.
Seu peitoral estava a amostra como um físico de um atleta (que dava a honra a ser chamado de um lobo Lúpus).Jungkook se aproximou da cama onde Jimin estava todo enrolado com as cobertas.
Que só cheirava a hortelã e menta. O cheiro do Alfa é muito forte e marcante e está exalando pelo quarto inteiro.Jimin estava amando esse cheiro.
O menor sempre achou seu cheiro muito doce, mais se misturando com o feronimo do alfa o aroma estava a combinação perfeita em sua opinião.O ômega estava se lamentando por não ter posto pelo menos um livro em sua mochila.
- isso que dá se ama tanto!
O ômega sempre amou se cuidar.
Não importa para onde ele irá, sempre levará contingo seus produtos de beleza.
isso foi a única coisa que o mais novo colocou em sua mochila e algumas barrinhas de cereias.Quando sentiu o cheiro de hortelã e menta ficando mais forte, o menor notou a presença do alfa a frente de sua cama.
Jimin pensou que poderia ser um deus ali.
Com seu cabelo preto molhado, alguns fios caindo em seu rosto e algumas gotas que ainda insistia em cair pelo seu pescoço indo direto ao seu peitoral.
Jungkook não só stava bonito, mais também tinha um olhar sexy.Essa visão fez com que Jimin senti-se sua loba se revirando dentro de si. As bochechas de jimin começou a esquentar e já estavam vermelhas, na mesma hora ele desviou o olhar fazendo o alfa notar sua timidez.
Jung: Oque foi! algum problema?
Diz o Alfa subindo e indo para o lado do ômega, na intenção de provocá-lo.
Jimin continuava em silêncio olhando para todo o canto do quarto menos para jungkook.
Jung: Ei! Jimin. Não está me ouvindo?
Apesar de um tom sexy usado pelo alfa, ele tinha em seu rosto um sorriso brincalhão.
Jimin: Não faça isso! para,aí....par..
Jungkook havia subido em cima de Jimin. Colocando seu peso apenas em suas próprias coxas que se encontravauma uma do lado da outra ao redor do corpo do ômega, para não machucar-lo.
Em seguida começou a fazer cosquinhas em sua barriga.Jimin já se encotrava todo vermelhinho de tanto rir. A expressão do Alfa mudou na hora em que seu olhar se encontrou com o rosto angelical do ômega, além de ter suas bochechas rosadas, Jimin estava com os cabelos loiros todo bagunçado, devido o esforço que ele fazia para tirar o Alfa de cima de si.
Jung: você é perfeito!
Jimin parou de sorrir na mesma hora para encarar o alfa em cima de si, que tinha os olhos tão preto e brilhantes agora.
Jimin: Jungkook por favor -você sabe que eu sou timido!
Jung: eu sei, mais amo ver você tão vermelhinho.
Jungkook se aproxima na intenção de selar seus lábio com o do Jimin, que vira seu rosto na mesma hora.
A expressão do Alfa fica séria e começa analisar cada detalhe do rosto de Jimin, buscando respostas para tão ato.Jimin: Eu não estou te rejeitado não é isso,tá bom?
mas é...Jungkook ficou meio confuso com a expressão de Jimin tão derrepente, a segundos atrás ele estava sorrindo.
Jung: mas o quê? oque está acontecendo?
Jimin pede com um toque em sua perna para que ele se levante, e logo o Alfa faz isso, Jungkook se indireita e senta na cama, Jimin faz a mesma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever For You
FanfictionHistória ABO Forever for you💋 Jimin:O teu toque alcançou minha alma, fez refém, entrega inevitável. Essa tua boca convidou-me a conhecer o perigo da adrenalina e o tesão do proibido. Jeon:O que dizer para aquele que faz meu coração pular, mesmo dep...