[🚨aviso]

45 5 1
                                    

Olá gente aqui é a fadinha🧚‍♂️.
Muito prazer e obrigado por estarem dando essa oportunidade para mim.

Um acampamento inesquecível é minha primeira história, quando comecei a escreve-la ela seria 100% focada em um acampamento.
Mais por alguns problemas com outros atores acabei tendo que mudar o rumo da história.
Por esse motivo decidi criar algumas regras que não fazem parte normalmente universo abo.

Um acampamento inesquecível terá algumas mudanças, mais será bem legal espero que gostem.

1/para começar o nome agora se chamará forever for you. Sei que é difícil mudar um nome de uma fanfic assim, mais é necessário para que ela tenha continuidade.

2/a fanfic seria sobre ligações com outras vidas, a princípio os personagens não se conheceriam, porém tive que modificar e da meu jeito l, porque a história estava muito parecida com de um amigo.

2/vou corrigir algumas frases pondo ela no contexto. Ser ler novamente pode ajudar atender melhor, se quiserem pois pode ficar confuso.

3/me perdoem por isso, mais era isso ou abandonar a história, e eu não queria fazer isso.

É isso gente, cada capítulo modificado, irá esta escrito no final.

Obrigado pela compressão, espero que fiquem até o final, pois vai ser bem legar.

Beijos no coração de vocês.

Qualquer dúvida é só perguntar, estarei feliz de ajudarem.

🧚‍♂️beijo da fadinha.

💋

Forever For YouOnde histórias criam vida. Descubra agora