Edénia

51 5 1
                                    

[Capítulo não revisado ]
...2428 palavras....

Autora🧚‍♂️

Depois de ter tomado uma ducha fria e cuidado do seu ômega, o Alfa terminou de ajeitar a sua mala. Enquanto o ômega descansava todo fofinho perdido nos enormes lençóis da cama.

Passando-se alguns minutos min Yoon-gi, apareceu informado que a Van já tinha chegado.

Jeon: obrigado primo, já vamos descer.

Min:vocês dois irão no carro com Seokjin. Namjoon se ofereceu para ir junto também.
As bruxas também já estão em alerta, pois não queremos ser desagradavelmente surpreendidos no caminho.
E Jeon você está ciente da sua responsabilidade agora? Sabe que quando chegamos na mansão em Edénia você terá que se torn...

Jeon: primo, não quero ser chato. Porém vamos deixar essa conversar para uma outra hora. Ok?

Falou o alfa olhando para seu ômega que se remexia na cama.

Min:Ah, me desculpe!

Jeon: está tudo bem. Todos irão para Edénia?

Min: sim, todos nós. Estamos dispostos ah luta.. quer dizer todos nós estamos disposto a seguir você.

Jeon: ok, obrigado. Agora vamos que o caminho é longo. Quero te pedir um favor, você pode mandar algumas das coisas do Jimim para Edénia?

Min: Claro, e desculpe ter sumido com a mala dele junto com a Van.

Jeon: tudo bem.

🚃Quebra de tempo🚃

🧚‍♂️

Morgana: Nossa, vejo que o amor de jeon não mudou nada não é mesmo park?

Falou a bruxa para o ômega que estava esperando ao lado de fora da cabana seu alfa descer com a mala e as mochilas.

Jimin: pois é.

O ômega pensou que talvez Morgana não soubesse que apagaram sua memória. Mas tinha algo nela que Jimin não gostava e ele não queria manter uma conversa longa.

Félix: você realmente parece um anjo como todos falavam.

Falou o alfa olhando para Jimin, que ficou todo sem graça, não sabia como reagir e apenas sorriu para o outro.

Jeon: se você ousar novamente se dirigir algumas de suas palavras para meu ômega, eu darei a você e a todos honra de assistirem o motivo
De eu ser o único Alfa Lúpus ainda vivo.

Falou o alfa Lúpus com seus olhos já vermelhos, segurando na gola do pescoço do outro Alfa.

Felix: Estava apenas sendo gentil.

Min: com a pessoa errada, seu idiota. Vamos se apresse e entre logo dentro dessa Van.

Falou o primo do alfa tirando o rapaz da garras de Jeon.

Jeon: ele quer morrer?

Falou o alfa puxando seu ômega contra seu corpo.

Morgana: Félix, se comporte e não arrume mais problemas para nós.

Falou a bruxa indo atrás do alfa.

O alfa Lúpus já estava descendo as escadas com a mala e as mochilas, quando ouviu o alfa elogiando seu ômega.

Nam-joon e jin já se encotrava dentro do carro. Namjoon iria dirigindo.

O alfa notou que seu ômega usava apenas uma calça social preta e uma blusa social branca com alguns botões abertos que ele pegou em sua mala.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Forever For YouOnde histórias criam vida. Descubra agora