sex

64 4 0
                                    


Desculpe pela demora gente.
[Capítulo não revisado]
....2531 palavras....

Pov: Autora,,,🧚‍♂️

Namjoon e  jin conversava a alguns minutos, por conta de Namjoon não entender a importância que é proteger o único Alfa Lúpus.

Nam: Eu não me importo com isso jin, se ele fizer mal ao meu irmão não sei do que sou capaz de fazer.

Jin:Namjoon seu irmão já está marcado, não adianta fazer mais nada.

Nam: É eu estou sabendo disso.

Jin: você pode compreeder então, certo? Não é mais da sua conta. agora eles são praticamente um só, Jimin fez a escolha dele e se você o ama saberá respeitar essa decisão. Também temos muito com o que se preocupar, não podemos ter discórdia entre  nós.

Namjoon se aproximou mais de Jin, o olhando com carinho, lhe trazendo para cima do seu colo.

Nam: você está completamente certo, obrigado por conversar comigo e me ouvir.

Falou o alfa se aproximado e beijando o pescoço do outro Alfa.

Jin: Nam, para... uh..

Falou Jin com medo de alguém entrar e vê que os dois estão juntos.

Nam: por que, não gosta de mim?

Falou Namjoon fazendo uma expressão de magoado.

Jin: Não, não é isso eu gosto muito de você, e esse é problema compreender?

Nam: não, eu não compreendo porque não vejo problema algum nisso.

Disse Namjoon deitando por cima de Jin.

Jin: nam.. eu estou com medo, somos dois alfas, oque irão pensar as pessoas.

Nam: não ligo para o que eles pense, eu gosto muito de você, não estou disposto a te perder.

Jin: Namjoon você consegue entender o tamanho desse problema? Sou filho do imperador do norte, imagina só, quando meu pai descobrir que seu único filho se apaixonou por um Alfa, e que o legado da família está em risco por conta disso.

Jin fechou os olhos e suspirou cansado, pensando em qual seria a reação do seu pai, nada boa  certamente.

O senhor Kim sempre foi muito reservado e criou Jin dessa forma.
Sempre lhe mostrando o caminho certo e lhe ensinando desde de pequeno a importância de ser um bom marido para sua ômega.

Nam: olha para mim. Estou disposto a lutar por esse amor e passar por tudo isso junto a você e se você não estiver, essa é a hora certa para me falar.

Namjoon tinha o tom calmo e meigo, na cabeça dele tudo poderia se resolver.

Jin ficou calado por alguns segundos, suspirou novamente e abriu os olhos indo de encontro aos lábios de Namjoon o dando um selinho demorado.

Jin: Eu lutarei por nós.

Namjoon abriu um lindo sorriso, mais logo se desfez quando sentiu três cheiros diferentes se aproximando da cabana.

Os dois alfas se levantaram ao mesmo tempo, olhando um para o outro.

Jin: quem será que esta chegando?

Nam: não sei,vamos descer.

Os dois logo trataram de descer para o andar de baixo, onde todos já se encotrava lá.
Incluindo o alfa Lúpus e o ômega.

Jin: vocês sabem quem é?

Jungkook: talvez eu tenha um palpite.

Jungkook já tinha sentindo esse cheiro antes, mais tinha dois que ele não sabia identificar.
Um era de um Alfa que tinha cheiro de capim limão, as outras deduzio ser de uma bruxa.

Forever For YouOnde histórias criam vida. Descubra agora