alfa lupus ❌️ alfa

70 9 4
                                    


🧚‍♂️Autora...

Nam: Oque pensa que está fazendo?

Jungkook estava malhando no chão com apenas um calça cinza, quando o irmão mais velho de Jimin, entra no quarto com brutalidade.

Jung: Não sabe bater não?

Diz o alfa se levantando e olhando para o Namjoon que tinha seus olhos em um tom dourado, expressando o com raivoso ele estava.

Nam: Estou te perguntando, oque você acha que está fazendo?
se afasta do meu irmão.

Diz o alfa cuspindo palavras cheio de fúria para Jungkook, que ainda se encontrava calmo.

Jung: não te interessa, oque eu faço com o meu ômega.

Namjoon já cheio de raiva parte para cima do lobo Lúpus, segurando em um dos seus braços.

Nam: seu ômega o caralho, seu filho da puta, traidor.

Jungkook já tinha seus olhos em um tom vermelhos.
Seu corpo inteiro começou asuar, devido esforço que estava fazendo para manter seu lado Lúpus controlado.

Jung: Eu sou traidor, que eu sábia, quem traiu a gente foi você.

Diz o Alfa empurrando o antigo amigo para trás.

Nam: Oque queria que eu fizesse, ele é meu irmão, SEU TRAGA-MOUROS.

Jung: Você poderia ter ficado do nosso lado, e nada ia acontecer com ele, mais não, você abusou da nossa amizade, fingindo está do nosso lado, para nós apunhalar pelas costa.

Namjoon se afastou um pouco de jungkook, com a cabeça um pouco baixa.
O silêncio se estala pelo quarto, apenas suas respiração ofegante poderia se ouvida.

Nam: Eu não tive escolha, tá bom. Você estava o manipulado, ele não queria ficar com você.

Jungkook olhou indignado para seu antigo amigo, se aproximando, olhando bem no fundo dos olhos.

Jung: Esculte bem, eu nunca, nunca ouça, manipulei ou obriguei ele a fugir comigo, entendeu?
Eu o amo e não adianta você tentar se meter, ele sempre voltará para mim.

A raiva subiu em Namjoon e ele voou até o Alfa Lúpus, segurando em seu pescoço.

Nam: Ele não é seu, está escutando, afasta-se dele, vai ser melhor para você e para ele, ou eu...

Jung: Ou oque vai nos trair de novo, vai fazê-lo sofrer novamente, NUNCAAA!

Agora foi jungkook que foi para cima de Namjoon, o pegando pelo seu pescoço e levando até a parede, fazendo suas costas estelar ao bate de encontro com a parede, f
Assim criando uma enorme rachadura no local.

Seus cheiro estava tão forte, que poderia chegar a 200 km de distância.
Seus olhos estava com uma cor diferente, um vermelho mesclado com amarelo, que parecia chamas de fogos bem no fundo de sua pupila.

Jimin: Jungkook..

Grita uma vóz doce, atrás de si, o fazendo notar oque estava fazendo, rapidamente solta Namjoon, e olha para o pequeno ômega assustado em sua frente, ele tinha um olhar de espanto, jungkook se amaldiçou por isso.

Jung: Jimin.

Jungkook se afastou indo de encontro a janela. Ficando de costas para Namjoon e jimin.

Jimin: oque está acontecendo, aqui?

Jimin se aproximou de Namjoon que estava com os olhos ainda dourado, e tinha seu pescoço vermelho por conta do aperto do Alfa.

Quando Jimin iria se aproximar mais do seu irmão, ele desviou saindo do quarto e batendo a porta com força.

Forever For YouOnde histórias criam vida. Descubra agora