Despertadores não são necessários para acordar pelas manhãs em Latibule. As persianas feitas de materiais ruins para os dormitórios são tão antigas que já não conseguem mais cumprir sua função designada de manter a luz do sol fora do quarto de Yeonjun. Ter a cama mais perto da janela também não ajuda.Não precisaria mais de relutância para levantar da cama a partir do dia seguinte. Já estava contando os dias ansiosamente por cinco anos até sua formatura como Tier 2. Se esforçou muito nos estudos para conseguir ser o melhor do seu nível na área de manipulação, digno de um merecido descanso depois de tanto tempo.
Taehyun discorda dos seus estudos, poderia ser facilmente o Tier 2 menos esforçado de sua área. Diz que nunca serão os mais poderosos já que ainda existe um Tier acima do deles e é impossível subir ou descer.
Os Tiers são dados pelo governo de acordo com seus poderes e a maneira que você pode usa-los. Os Tier 1 são os mais baixos e comuns no dia a dia, poderes considerados inúteis para ajudar alguém além do seu próprio portador e algumas pessoas ao seu redor. Os Tier 2 são mais fáceis de se encontrar, poderes úteis que podem ser treinados da maneira correta para ajudar a sociedade como um todo.
Já os Tier 3 são os mais raros e mais complicados. Pessoas com poderes extraordinários e fortes, poderes que se usados da maneira errada podem impactar o mundo de maneira que tudo pode mudar.
Por isso, o governo implantou o sistema de guardiões. Os guardiões são T2's que se destacaram nos estudos e treinamentos e são contratados como cuidadores dos T3's para ter uma certeza a mais de que seus poderes estariam sendo usados de forma segura. Isso além da tornozeleira eletrônica que os T3's usam para monitorar toda vez que ativam seus poderes e mandar relatórios desse monitoramento para o governo.
Também existem T0's, mas ninguém fala sobre eles, porque sãos impugnados que não souberam controlar suas vontades egoístas e decidiram usar seus poderes desarmoniosamente. Esses são descartados no esquecimento e perdem as habilidades mágicas.
Yeonjun detestaria ser controlado por toda a sua vida e acha pior ainda ser afastado da coisa que mais ama, então nunca reclamou da sua classificação como um T2.
— Taehyun, você vai se atrasar - lembra o ruivo ao se levantar da cama. Não obtém nenhuma resposta verbal do colega além de um murmúrio que soa como um resmungo.
Sem querer discutir com ele no último dia dos dois morando juntos, estende a mão em direção da janela e afasta a luz para criar um vão de sombra perto da cama de Taehyun. Pelo menos tem a certeza de que apesar de birrento e pouco comprometido com os treinamentos, ele ia aparecer no horário certo para se despedir dos colegas, treinadores e professores.
Ao se formar dos treinamentos, você pode se candidatar para uma vaga de emprego na área designada aos seus poderes, pode voltar para a casa dos seus pais viver como um parasita ou pode escolher passar mais tempo na Latibule para possivelmente se tornar um treinador ou professor. Taehyun conseguiu entrar na lista de contratados como veterinário especial, trabalho que conquistou antes de se formar pela habilidade excêntrica de conversar com animais.
Yeonjun ainda não sabe exatamente o que quer fazer. Torce para que alguma oportunidade raie no seu caminho de repente.
Pelo menos, ainda tem mais um dia inteiro para pensar nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
latibule | BEOMJUN
Fanfiction┊ FINALIZADA ┊ - Em uma realidade aonde todos são mágicos e são divididos em suas classes sociais baseados em seus poderes, Beomgyu se destaca como um rebelde que pretende seguir o legado de seus pais para alcançar a liberdade. Yeonjun, por outro l...