Yeonjun não dorme nas noites seguintes. Beomgyu também não dorme, desconfortável o suficiente para não conseguiu abaixar a guarda pegando no sono sabendo que a pessoa ao seu lado está acordada. Prometeu que confiava nele, e realmente estava começando a confiar, mas seu instinto de cuidado fala ainda mais alto para não dormir e dar oportunidade de ser apunhalado pelas costas.As malas já estão feitas. Na manhã seguinte, vai se mudar para um quarto do outro lado do prédio para morar com seu novo guardião, que nem sabe quem é. Beomgyu não está excepcionalmente triste com isso tanto quanto Yeonjun. Ele realmente não liga pra quem é seu guardião desde que consiga continuar lutando pela sua liberdade.
Ele pisca, e quando abre os olhos e não sabe exatamente dizer se dormiu ou não, já que Yeonjun usa seus poderes para bloquear a entrada de luz no quarto, então está um breu. O alarme do prédio tocando estrondosamente confirma esse pensamento. Realmente precisava dormir depois de quatro noites em claro.
Yeonjun se levanta da cama imediatamente e vai para a janela atrás da cama de Beomgyu abrir a cortina. Yu se assusta quando o rosto dele se ilumina e vê as olheiras ainda mais fundas e o
rosto vermelho e inchado.— Bom dia, Yu - ele cumprimenta ao ver que ele também já acordou.
— Yeonjun... Você está bem?
— Como? Por que você pergunta isso?
— Seu rosto... Seus olhos...
— Estou só bastante estressado com toda a questão da mudança. E hoje mais tarde tenho um jantar em família com meu pai e meus irmãos mais velhos fora daqui. Eu não estou acostumado com acontecimentos assim se encontrando.
Beomgyu jura que percebe o quarto ficando completamente escuro por um milésimo de segundo. Se pergunta se Yeonjun também viu ou se por acaso foram os poderes dele que fizeram isso.
— Bem, temos que levar suas malas agora, não é? Você pode tomar um banho, eu vou pegar o carrinho de transporte para ajudar a levar tudo. Seu novo quarto é bem longe.
— Você sabe quem vai ser meu novo guardião?
— Não... Mas com sorte, alguma pessoa boa que vai te tratar bem e saber como lidar com você.
Yeonjun se aproxima lentamente do corpo dele e abraça sua cintura com os dois braços, esperando uma sensação romântica, mas não acontece. Os dois ficam parados se encarando, esperando o outro tomar iniciativa para um beijo, que também não acontece. Quando o ruivo percebe isso, desfaz o abraço e pede mais uma vez para Beomgyu ir tomar banho.
A mudança é demorada, apesar de Beomgyu não ter muitas coisas para serem transportadas, ele insiste em tomar o mínimo cuidado no valor sentimental que tudo tem.
Durante toda a caminhada no corredor até o quarto novo, as luzes piscam, e uma delas chega até a queimar. Yeonjun finge que não percebe e ao mesmo tempo espera que Beomgyu não entenda que seus poderes funcionam de maneira não intencional e podiam fazer aquilo.
— Você promete que vamos continuar conversando e que vamos jantar juntos todos os dias?
— Claro! - a resposta de Yu é entusiasmada, o que faz Yeonjun abrir um sorriso.
— Legal, legal. Espero muito que a gente consiga continuar sendo amigos sem se afastar. Te considero muito.
Amigos.
Nenhum dos dois se incomoda com esse rótulo, mal percebem quando aquelas palavras soam tão naturalmente na voz de Yeonjun já que no fundo sabem que a maior verdade é que a amizade que construíram e a conexão que se deu entre eles sempre vai ser maior do que qualquer outro sentimento que pode florir. Eles sabem disso.
Os dois conversam animadamente durante o caminho, mas a melancolia da separação não se faz ausente.
A maior surpresa na realidade acabou sendo a revelação do novo colega de quarto e guardião de Beomgyu.
— Estou com medo de bater na porta.
— Por que?
— Porque não sei quem vai abrir - essa frase não faz sentido algum para Yeonjun, que avança em sua frente e dá duas batidinhas fracas na porta com a mão livre das malas.
Quem abre é o conhecido Soobin, o que surpreende a dupla que esperava no corredor, mas nem tanto depois de pensarem um pouco e ver que isso faz bastante sentido. Soobin também se tornou um grande amigo de Beomgyu.
— Soobin! - ele comemora aliviado por ter alguém conhecido.
— Yu! Estava esperando. Queria que fosse surpresa.
Yeonjun se sente meio incomodado, como se uma pulga começasse a comer por trás da sua orelha, mas Soobin provavelmente é a pessoa mais confiável nesse campus depois de Taehyun.
— Você vai fazer uma boa companhia à ele.
— Pretendo. Vamos guardar suas malas, Yu?
— Vamos! Até, Yeonjun - e mais um abraço marca a meia despedida dos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
latibule | BEOMJUN
Fanfiction┊ FINALIZADA ┊ - Em uma realidade aonde todos são mágicos e são divididos em suas classes sociais baseados em seus poderes, Beomgyu se destaca como um rebelde que pretende seguir o legado de seus pais para alcançar a liberdade. Yeonjun, por outro l...