Há muito tempo atrás, uma história de amor que não foi proibida, nasceu cresceu e gerou frutos. O típico clichê do bem e do mal, onde o bem é corrompido pelo mal, tudo em nome do amor.
A ruiva de olhos verdes mais procurada da Europa, se apaixonou pelo policial loiro de olhos azuis, mais condecorado do departamento. A jovem assassina entregou seu coração a um policial de prestígio, sem medo do quanto isso mudaria sua vida.
Uma paixão tórrida e recíproca que se tornou um fardo não só para o loiro Namikaze, como também para seus os pais, esses que não desejaram o mal, jamais quiseram a tristeza para seu filho, mas tentaram afastar o loiro daquela mulher que era herdeira de uma gangue mafiosa e representava grande perigo.
O loiro nunca quis quebrar as regras, mas também não desistiu de seu amor e isso o forçou a fazer escolhas terríveis. O bom alfa, que sempre fora um exemplo de profissional, tornou-se um traidor que passava informações sigilosas e impedia que os crimes fossem solucionados.
Sem perceber, o loiro tornou-se um criminoso tão ou mais perigoso que a própria ruiva que tanto amava. No fim, estavam casados e com um filho, enquanto levavam uma vida dupla cheia de desafios.
A ruiva herdeira da famosa gangue Jinchuuriki, tinha como objetivo proteger e servir os membros da máfia Mangekyou. Um fardo que carregava junto a outros ômegas tão ou mais fortes que a ruiva.
Com o tempo, não foi mais possível intervir, o loiro não se afastava de sua amada ruiva e muito menos de seu pequeno raio de sol. O filhote que veio para abençoar ainda mais a vida conturbada do casal.
Mesmo depois do nascimento do pequeno loiro, os pais do policial não recuaram, pois estavam ainda mais apreensivos com o rumo daquela história.
E como intuição de mãe nunca falha, a matriarca viu seu filho, um policial de nome e renome, ser morto em uma emboscada que não era pra ele, mas sim para a ômega ruiva.
O policial perdeu a vida enquanto assumia a identidade de membro da gangue Jinchuuriki, quando na verdade, estava ali somente para representar a ruiva e negociar um acordo.
Diante da morte do filho, os pais ficaram com as recordações de como tentaram não chegar aquele triste fim...
Lembranças
- Há muitos tipos de família, meu filho, durante anos o departamento de investigações foram seus familiares, agora quem é a sua família?
- Ela está grávida, pai. Então ela é minha família.
- Essa mulher será sua ruína. Onde está o alfa que eu criei, você era um modelo a ser seguido.
- Por que o senhor não compreende, eu a amo.
- Porque eu vejo o que esse sentimento está tirando de você. Entenda meu filho, o caminho que está trilhando é um caminho sem volta. Está facilitando para a máfia, está traindo seu juramento com a corporação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood And Flowers
FanfictionUm assassino em série volta à ativa após anos sem cometer nenhum assassinato, voltando a deixar sua marca registrada e assombrando a conhecida e famosa cidade de Londres. Então, a alfa e detetive, Hinata, e seu parceiro, o alfa e detetive, Ben, come...