Londres
11 de Maio de 2020
10:50 P.M.
Nate ponderava sobre como tirar a irmã das garras do líder da Mangekyou, mas era preciso ser honesto; estava cercado de inimigos e suas chances eram extremamente baixas. Mesmo sendo um lúpus e seus olhos demonstrasse isso junto a sua raiva, não tinha chances contra Sasuke. Sabia não ser páreo para o líder, um lúpus mais velho, mais experiente e, provavelmente, sanguinário.
Kate rosnava e se debatia na tentativa de se soltar. Nate deu um passo para frente, no entanto, soube que deveria ficar onde estava, ao olhar de Sasuke pesou em sua direção. Nate recuou imediatamente.
— Não tente nada estúpido, garoto. Vou arrancar a cabeça de sua irmã antes que chegue até mim — o alfa lúpus mais velho avisou.
Nate se forçou a ficar parado, enquanto observava o líder da Mangekyou olhar para sua irmã novamente.
— A partir de agora, me trate com o devido respeito, garotinha. Você está no meu território e se quiser sair daqui viva, é melhor aparar a sua língua. Caso contrário, arrancarei ela. — Levantou a garota e a jogou contra a parede da frente.
Kate rapidamente se colocou de pé novamente. Ambos se encaravam com fúria. Sasuke sorriu ao notar que os olhos de Kate eram de um escarlate mais vivo que o do irmão e isso mostrava sua real natureza. Ela era uma Puro Sangue assim como ele, e isso poderia ser um problema.
Sasuke, naqueles poucos minutos, percebeu que Kate era quebrada, instável como uma mina terrestre; um passo em falso e kabum. Sasuke sabia com o que ela estava lidando, até porque, ele mesmo passou por isso antes de ter controle sobre seu lobo.
— Já matou quantas pessoas? — Sasuke perguntou, acendendo um cigarro, tragando-o. — Como se sentiu ao acordar de um sonho sanguinário onde matava pessoas como um animal incontrolável para então perceber que tudo era real? — questionou. — Não é algo que se esquece facilmente.
Sasuke viu com certo deleite os olhos rubros da mais nova dobrarem de tamanho. Ela tentava, em vão, disfarçar o terror que consumia sua mente.
— Não sei do que está falando — disse engolindo seco. Olhou de relance para seu irmão que encarava o ômega de fios compridos que tinha chegado a pouco tempo. — Para de tentar me manipular. - a mais nova rosnou
— Não estou tentando nada — falou, vendo a garota sacar outra arma. Dessa vez, uma pequena, que estava escondida em suas vestes. A lúpus segurou a arma com firmeza e apontou na direção da cabeça de Sasuke, que apenas revirou os olhos. — Só estou ponderando experiências de vida… nossa espécie é muito sanguinária quando desperta, sabe?
— Não ligo. Se alguém mata uma pessoa, é um assassino. Se mata milhões de pessoas, é um conquistador. Se mata todos, é um Deus. - a lúpus falou com firmeza, deixando Sasuke revirar os olhos em desdém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood And Flowers
Hayran KurguUm assassino em série volta à ativa após anos sem cometer nenhum assassinato, voltando a deixar sua marca registrada e assombrando a conhecida e famosa cidade de Londres. Então, a alfa e detetive, Hinata, e seu parceiro, o alfa e detetive, Ben, come...