•Londres
08 de Maio de 2020
12:01 P.M.
— Consegui novas pistas. — disse Benjamin, se aproximando de Hinata, que acabava de entrar no departamento policial falando ao telefone.
Hinata levantou um dedo na direção de Ben, pedindo que esperasse. Benjamin, que estava ansioso para discutir sobre o que havia descoberto, fez cara feia, mas se resignou.
— Eu sei, meu amor. Eu queria passar mais tempo com você, mas hoje não dá. Tenho bastante coisa para fazer hoje.
— Tudo bem. — disse Sakura, do outro lado da linha telefônica. — Mas iremos jantar juntas, e sobre isso não há discussão! Vou te esperar na sua casa. Temos que aproveitar a noite juntas. Estarei viajando na semana que vem.
— O que?! Já irá viajar?
— Meu primo que estava cuidando da empresa me avisou há uns dias que estaria vindo à Londres. Ela já está na cidade, e consequentemente, minha empresa está sem supervisão. Preciso voltar.
— Então por que ele se prontificou a cuidar da empresa se iria ter que viajar?!
— Houve imprevistos, Hina. Ele veio para resolver alguns problemas por parte da família dele.
— Hm.
Hinata achou aquilo estranho e repentino. Mas conversaria com ela depois, agora tinha coisas para fazer, então se despediu da alfa rosada e desligou.
Ben lhe esperava na frente do quadro de provas, onde ele havia pendurado algumas fotos, trocando as das antigas pistas por novas
— Desculpe fazê-lo, esperar. — falou enquanto pendurava em sua cadeira, sua jaqueta. — Pode prosseguir.
— Depois que você me mostrou os antigos registros do caso, encontrei umas coisinhas bem interessantes. — Hinata se aproximou do quadro, ficando ao lado de Benjamin — Segui uma nova linha de raciocínio, e ela deu frutos. Entrei no banco de dados da central e procurei saber mais sobre aquela foto que me mostrou. As dos polícias, lembra?
— Lembro sim. E onde isso te levou?
— Olhe bem. — Ben apontou para a foto onde dois policiais estavam juntos. — Não os reconhece?
— Deveria?
Ben então apontou para duas pastas em cima da mesa. Hinata as encarou, e então, um levantar de sobrancelhas por parte de Benjamin fez com que Hinata pegasse as pastas e visse as informações dentro delas.
Ela ofegou ao ver que eram fichas dos dois homens misteriosos na foto. Como não os reconhece?
— Percebeu agora o que eu quero dizer ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood And Flowers
FanfictionUm assassino em série volta à ativa após anos sem cometer nenhum assassinato, voltando a deixar sua marca registrada e assombrando a conhecida e famosa cidade de Londres. Então, a alfa e detetive, Hinata, e seu parceiro, o alfa e detetive, Ben, come...