Décimo Sétimo 🥀

228 39 7
                                    

•Londres   10 de Maio de 202010:40 P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Londres  
10 de Maio de 2020
10:40 P.M.

  
   Naruto ofegou e levou as mãos até o rosto tentando esconder o sorriso estupidamente bobo que surgiu de forma involuntária em seus lábios. Conseguia sentir suas bochechas quentes e sabia que corado. Jurava que se não estivesse encostado contra a porta de seu quarto, estaria no chão. Acabara de ser deixado em casa por Sasuke e ainda não acreditava no quão boa fora sua noite. Seu coração estava tão acelerado que ele podia jurar que seu peito iria explodir.

Andou até o outro lado de seu quarto, e, se apoiando na parede azul turquesa, tirou a cortina da frente da janela, e pela frestinha que abriu, esperava ver o moreno. Contudo, para sua  infelicidade, ele já não estava mais lá. A rua estava deserta. 

Havia tido seu primeiro encontro, e fora, longe de todas as suas expectativas, perfeito. Como poderia, em sua vida repleta repleta de cobranças em cima de seu corpo, e pouca importância que deu aos comentários — como seu corpo acima do peso mostra — imaginar um alfa como Sasuke, tão bonito que as pessoas paravam apenas para o admirá-lo. Eram um contraste; Sasuke, o modelo perfeito de um alfa que se preste a ser elogiado e respeitado; e Naruto, um o modelo do que um ômega não podia ser caso quisesse ser amado e admirado um dia.

Naruto ainda não conseguia acreditar, não lhe caia a ficha que acabara de ter seu primeiro encontro e que, se permitiu xingar, tinha sido perfeita pra caralho! Conseguia pensar perfeitamente as cenas onde os personagens de seus livros de romance tinham seus magníficos ou desastrosos encontros — que sempre fazia a personagem principal se apaixonar no final —, assim pensava perfeitamente nos personagens de sua história tendo seus encontros. Mas pensar nele mesmo, leitor assíduo de romances e escritor amador de outros romances tendo um romance na vida atual era impossível para ele. Impossível até Sasuke provar o contrário com aquela majestosa noite.

— Puta merda… acho que estou apaixonado — concluiu Naruto. — Odiei essa sensação. Me sinto fraco — disse, pondo a mão no coração. — Me recuso a estar apaixonado! Os protagonistas de romances sempre sofrem e eu me recuso a ser um deles! - pensava de maneira firme.

Batidas na porta de seu quarto foram ouvidas. Após pular com o leve susto que tomou, Naruto olhou para a porta, onde sua mãe colocava a cabeça para dentro, logo mirando-o com olhos claros preocupados e curiosos. Ela usava um hobby azul-marinho e seu cabelo estava arrumado em uma trança frouxa e grossa.

— Filho, posso entrar? — Naruto assentiu com a cabeça — Chegou tarde. Quase dormi te esperando. Fiquei preocupada.

— Desculpa te preocupar, mãe. Sasuke me distraiu todo esse tempo. Acabei esquecendo de ligar e mandar mensagens.

A ruiva fez descaso com a mão e murmurou algo incompreensível e se virou para voltar ao próprio quarto, mas parou no meio do caminho, raciocinando. Ela se virou para Naruto novamente.

Blood And  Flowers Onde histórias criam vida. Descubra agora