Quarto 🥀

423 62 20
                                    

•Londres

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Londres

01 de Abril de 2020

11:17 Am

Sasuke suspirou jogando a cabeça para trás antes de levar o copo com bebida até os lábios ouvindo o tilintar do gelo contra o cristal.

Respirou fundo sentindo o cheiro da erva que queimava entre seus dedos na mesma mão que segurava o copo, viu a fumaça fina subir e se espalhar pelo ambiente iluminado em tons de roxo e vermelho.

Seus olhos escuros desceram para o meio de suas pernas onde a beta estava ajoelhada com o vestido vermelho levantando até o meio de sua cintura deixando a bunda coberta apenas por uma calcinha preta exposta; os saltos, que ela usava anteriormente, foram jogados no tapete felpudo.

A boca da garota trabalhava com maestria, mas o outro não demonstrava nada. Continuava impassível.

A garota não ouvia um único gemido ou suspiro e isso estava frustrando-a porque sua mandíbula doía e seu nervosismo crescia por saber exatamente a quem ela estava tentando dar prazer e por saber que se não fizesse direito, poderia acabar morta. Ela havia esquecido de pensar nisso quando uma enorme quantia de dinheiro lhe fora oferecida.

Levantou a cabeça enquanto ofegante. Sentiu a saliva descer pelo seu queixo; sua mandíbula doía e seus olhos se encheram de lágrimas quando ela olhou para o membro do moreno, percebendo que continuava ereto.

Sasuke revirou os olhos e levou o cigarro até os lábios, sentindo-se relaxar. Porém, preferia bebidas.

— Eu juro q-que vou conseguir! Só me dê um pouco mais de tempo!

O moreno sentia as mãozinhas magrelas tentando, a todo custo, fazê-lo gozar. Ele não sentia nada, era sem graça.

— Você já teve seu tempo.

Se levantou vendo a garota se sentar sobre o chão e deixar que as lágrimas descessem em suas bochechas. Sentia-se tão envergonhada.

Sasuke colocou o pênis novamente dentro da calça preta e fechou o zíper.

— Pegue o dinheiro que lhe prometi com o segurança quando sair. Você fez seu trabalho. — Ele colocou as mãos nos bolsos e caminhou na direção da porta, mas foi impedido de continuar quando a beta abraçou sua perna chorando.

— M-mas eu não fiz ! E-eu n-nem consegui fazer você gemer !

Sasuke olhou para ela por alguns segundos e segurou o rosto da garota e deslizou o polegar sobre seu olho, afastando as lágrimas.

— Seu trabalho era me deixar usar seu corpo, não me fazer gozar. E eu usei, mesmo não sendo prazeroso — falou baixo, afastando a menina de si. — Use o dinheiro que vai ganhar para deixar de ser prostituta. Você não é boa nisso.

O Uchiha saiu pela porta vendo que seu segurança continuava lá, parado como uma estátua usando um terno e portando uma feição séria.

— Vamos. — murmurou vendo o mesmo concordar e lhe seguir. — Fez o que pedi?

Blood And  Flowers Onde histórias criam vida. Descubra agora