Décimo Quinto 🥀

287 45 19
                                    

•Londres10 de Maio de 202006:57 P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Londres
10 de Maio de 2020
06:57 P.M


— Já pensou como seria legal transar aqui? — Obito perguntou, sacudindo uma arma e apontando pro local

Estava sentado no chão de um galpão velho com cheiro desagradável impregnado nas paredes. O ambiente estaria completamente escuro se não fosse pela luz do poste ao lado de fora fincado na grama que adentrava as janelas quebradas nas paredes.

Já fazia cerca de vinte minutos que havia chego ali junto de seus marido mantendo-se escondidos, não queiram chamar a atenção das cinco pessoas andando por ali carregando grandes caixas de madeira, além do mais, estavam em uma operação secreta.

— Você é mesmo um imbecil. — Deidara falou baixo, irritado antes de deixar um tapa na nuca do moreno que resmungou emburrado sentindo a ardência na área atingida — Pare de falar merda!

— Mais amo-

— Obito! — rosnou baixo, lançando um olhar raivoso para o alfa, que fechou a boca no mesmo segundo, franzindo as sobrancelhas. — O que eles estão descarregando? — Deidara se perguntou, voltando a observar as pessoas que iam para lá e pães cá com caixas nas mãos.

As caixas pareciam ser pesadas e tinham um grande carimbo vermelho na sua lateral. Desde que havia chegado em Londres, há dois dias, não passava um único minuto parado. Estavam o tempo todo à procura de Hashirama, precisavam encontrá-lo o mais rápido possível.

Quando Deidara fora comprado pelo ômega, anos atrás, sua vida passou a girar em torno dele. Ela havia lhe dado um trabalho como dançarino em uma boate do Japão, assim, mandando-o para um país qual não entendia o idioma ou costumes, longe de tudo e todos que poderiam o conhecer ou ter conhecido. Não que Deidara achasse realmente ruim, nunca gostou de Londres, e tendo a vida que tinha, dificilmente teria algum outro estilo de vida. Se não fosse Hashirama tê-lo comprado, teria morrido no próximo transporte de humanos. Mesmo que fosse para servir como dançarino exótico no Japão em um lugar para quem tinha fetiches em estrangeiros.

Se sentia um pouco culpado por estar caçando o homem que lhe deu uma vida, mesmo que desagradável, como se ele fosse um animal. Mas agora, o medo de morrer pelas mãos de Madara ou Sasuke era maior. Nenhum deles se importaria se com sua morte ou algo do tipo. Somente Obito. Por isso caçava Hashirama agora. Não queria correr o risco de perder a vida que havia conquistado após passar pelo inferno.

Depois que começou a se envolver com Obito, que era e é representante da Mangekyou no Japão, Deidara deixou de dançar semi-nu para velhos ricos que jogava dinheiro sobre seu corpo, e passou a ser paparicado pelo Uchiha. Agora, aos trinta e cinco anos, tendo sido comprado por Hashirama aos dezenove, conhecido Obito aos vinte e dois, Deidara participava de coisas grandes dentro da organização, se encontrando atolado até o pescoço.

— Seja lá o que for, parece ser grande. — Obito comentou tentando entender o que acontecia. — Parece carregamento de arma.

— Por quê? — o loiro perguntou olhando para o moreno.

Blood And  Flowers Onde histórias criam vida. Descubra agora