P. O. V - Ingrid
Espero que o Gabriel não tenha ficado chateado pelo fora que dei nele. Ele é legal, atraente, talentoso e... Eu não tenho um motivo específico para dizer que é isso que me impede de continuar ficando com ele e talvez namorar, ele simplesmente não é o tipo de cara que eu levaria a sério. Esses dias que ficamos foi bom, ele me atrai fisicamente mais não passa disso, uma atração e ele nos últimos dias estava mais “grude”, me chamava de amor, mandava mensagem toda hora e isso significa que estava se apegando e antes que ele se apegue e a situação saia do meu controle, coloquei um basta. Espero que o clima não fique estranho, ele é um dos meus produtores, amigo do meu irmão e do Hugo, fora que temos uma relação bem legal.
•••
— Cadê a minha cantora? – Luan estava um pouco bêbado, conversava com o Hugo.
— A Keth foi embora porque vai viajar amanhã lá para 10 horas, ela te procurou para despedir, mas não te achou.
— Eu estava no banheiro.
— Você está bêbado. – Bruna o olha.
— Eu tô é com sono, a gente pode ir pra casa agora?
— Claro. – ela olha para o Hugo – Eu vou indo.
— Tchau, boa noite! – ele a beija
— Tchau!
— Tchau, Luan!
A Bruna teve que ajudar o Luan que além de estar um pouco bêbado, estava literalmente dormindo em pé
— Pizinha, ela é linda, né?! – Luan diz olhando para a janela do carro.
— Ela quem?
— Minha cantora! O sorriso dela é tão perfeito, o perfume é tão bom, ela é toda meiga e educada.
— Tenho que concordar, ela também é bem engraçada.
— Uhum! – Luan suspira – A boca dela é tão linda e atraente, ela é muito sexy e atraente. – Bruna o olha de relance e ri – Eu nunca tinha reparado a boca dela, nem visto o quão sexy ela é, antes eu só via a beleza e meiguice dela... Era como te vejo, me dava vontade de abraçar forte e proteger de todo mal, mas agora é diferente, aquele sorriso lindo não sai da minha cabeça. Acho que é atração... Porra! Estou atraído por ela.
— Ah, eu acho que agora você está a vendo como uma mulher e não apenas como sua cantora.
— Sabe o que ela me disse?
— O que?
— Que eu tenho um olhar sexy e sedutor. – Luan ri – Eu vesgo e ela diz isso. – Bruna também começa ri
— Você é bobo demais.
— Ela está ficando com o Gabriel, ele nem é bonito, sou mais eu.
— Ele é gostoso!
— Também sou, não sou?
— Está interessado nela?
— Ela disse que quer ver as minhas músicas, disse que se gostar vai usar no repertório do DVD que vai gravar. – Luan a olha sorrindo – Legal né? Eu sempre sonhei com isso, ela cantando alguma música minha.
— Não sabe o quão feliz eu estou por você.
— Eu tô até inspirado, vou fazer um monte de músicas pra ela, eu só preciso dormir um pouquinho antes. – Bruna ri – Eu tô falando muito?
— Não, pode continuar.
— Eu tô meio tonto, acho que tô bêbado.
— Eu tenho certeza.
— Pouco tempo conversando e vi tantas coisas nelas que não imaginava, não acompanhando pelas redes sociais.
— Rede social não é vida real, tem coisa que só sabemos assim.
— O Hugo é legal, você tem que o apresentar para os nossos pais.
— Uai, nera você que estava se fazendo de bravo e tudo mais?
— Eu só... – Luan começava a dormir – Só tava cuidando de você, se ele achar que sou marrento não vai te magoar.
Dia seguinte
— Pi, cê tem remédio para dor de cabeça aí? - Luan se aproxima.
— Tá com ressaca, né?
— Nem sei como cheguei em casa, é culpa do Hugo, ele que toda hora estava me dando bebida, eu geralmente não bebo a ponto de ficar assim porque odeio ressaca.
— Então não lembra da nossa conversa no caminho pra casa?
— Vish! Quer que eu falei? – Bruna ri
— Só estava falando da Keth, você geralmente não fica falando dela, só mostra as músicas quando é nova e manda eu ver os clipes.
— Eu tô vivendo um sonho!
— Sabemos.
— Me dê um remédio pelo amor!
•••
— Sabe aquele seu fã que foi no show ontem e depois na resenha na casa do Gabriel? - Luna fala mexendo no celular.
— O Luan? - Ingrid a olha.
— Ele é um pão!
— Você é velha demais para ele. - ela ri.
— Eu só tenho 32 anos, ele deve ter sua idade, ou seja, nem é tanta diferença. – Ingrid ri – Não estou interessada nele, você sabe que sou noiva.
— Ele tem 27. – Ingrid deita a cabeça no ombro dela – Ele é todo cavalheiro, não sei se é com todas, mas comigo desde que nos conhecemos é assim, ele é fofo.
— E gostoso, lindo... Se eu fosse você pegava.
— Ele é meu fã.
— E com quantos fãs você já ficou? Lembrando que eu os chamava para você.
— O Luan é diferente.
— Por que?
— Os outros sentiam atração por mim, já o Luan só me admira, ele me disse isso e o Bryan também. O Bryan disse que estava o zoando e ele respondeu isso, que não me olha como uma mulher que ele poderia ter algo e sim que ele admira e se espelha. Sem contar esse detalhes, os outros eu vi só uma vez, que eu me lembre, o Luan terei mais contato porque além de ser cunhado do Hugo, pretendo trabalhar com ele, me disseram que ele é um excelente compositor e quero dar uma olhada. Outra coisa importante, eu não estou afim, você que estar. – Luna ri. - Sei lá, quando estou com o Luan me sinto especial de um jeito diferente, gosto da companhia dele.
— Não estou afim, só o achei interessante.
— Quem não te conhece que te compre. – Ingrid coloca a mão na barriga – Eu tô faminta, vai demorar chegar?
— Vinte minutos e chegamos. – Yuri diz parando do lado dela – Dona mãe mandou te entregar. – ele a entrega um sanduíche
— Minha mãe é a melhor do mundo!
Uma semana passou e Ingrid não teve mais nenhum contato com o Luan, conversou algumas vezes com a Bruna por WhatsApp, mas o Luan não sabia. Luan achou que ela tinha falado aquilo das músicas dele por falar, que nem mesmo lembrava dele mais.
Segunda-feira.
꧁༺ Notas da autora༻꧂
Peço que vocês deixem seu voto em todos os capítulos, isso é MUITO IMPORTANTE.
Sabe uma coisa que ajuda o escritor e incentiva? Simples comentário interativos na história. Aliás, um dos motivos de ter parado de postar foi exatamente isso, vários leitores, pouquíssimos interagindo e apoiando.
Sejam leitores ativos, deixa o voto, um comentário interagindo isso é rápido e grátis.
Indica o livro a alguém, isso vai me ajudar demais! Principalmente agora que estou voltando depois de muito tempo.
Vou atualizar os capítulos sempre as quartas e sextas.
Bom, espero que gostem da história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Cantora
FanfictionATENÇÃO, PLÁGIO É CRIME. ART. 184. ART. 103 ART. 106! NÃO PERMITO QUE REPOSTEM OU QUE FAÇAM QUALQUER ADAPTAÇÃO DO MEU TRABALHO. ༺༻ ༺༻༺༻༺༻༺༻༺༻ Ingrid sempre foi minha maior inspiração dentro da música. Desde a primeira vez que ela subiu em um palco...