Capítulo 33

49 15 24
                                    

— O que? Não mesmo! - Bryan balança a cabeça - Eu gosto de você, tá? É a única garota que realmente gosto depois de anos. - ele a olha nos olhos - Sei que não te mereço, sou todo errado e você é assim, perfeitinha e não tenho chance nenhuma… - ela o beija

— já te disse que fala demais? Eu não teria saído com você, te apresentado meus pais e levado para ver minha avó se tudo que você estava dizendo fosse verdade.

— Então eu tenho reciprocidade?

— O que sente por mim?

— Sou apaixonado por você.

— Eu gosto de você, gosto mesmo, mas acho que ainda não é paixão. - ela sorri de lado

— Amo sua sinceridade. Gostar é o suficiente! -  ele a beija

— OPA! - Ingrid grita ao entrar, eles a olham e ela sorri.

— Nenê! - Bryan levanta e a abraça

— Cês tão ficando e nem me contou? - ela sussurra

— Acabou de rolar. - Helen ri

— Sabe, estou ouvindo vocês. Oi, Ingrid!

— Oi cunhada! Tenho que dizer que essa cena me agrada muito já que há algum tempo estou tendo que ser a conselheira amorosa do meu irmão.

— Fez um excelente trabalho, ele mudou muito.

— Sempre tenho sucesso nas coisas que faço! É isso que todos desejam de mim e é isso que sempre me cobro, resultados. - o celular dela toca e ela sai andando ao atender. - Oi, mô!

— Agora só falta meu pai vim aqui e me deixar sem jeito também. - Bryan resmunga e Helen ri

— Gosto da sua família, principalmente da sua irmã. Eu achava que ela era toda chata e fresca.

— Mais ela é!  Chata, fresca, mimada, egocêntrica.

— Minha mão na sua cara também é. - Ingrid fala voltando, Helen ri

— Grossa que só.

— Não acredita nele, é um mentiroso. Mãe, eu vou encontrar com a loira!

Ingrid foi com a Bruna em um workshop de moda e depois foram ao cinema. Por esse tempo, deixou o celular de lado.

— Ela nem respondeu minha mensagem, a visualizou e não respondeu. - Luan estava deitado no sofá com a cabeça no colo da mãe

— Você não deixa a menina nem respirar. - Mari ri - Ficam conversando o tempo todo e está fazendo drama porque ela sumiu por algumas horas.

— Isso não é verdade! - Luan suspira - Eu tô com saudades dela, faz mó tempão que não nos vemos e ela está de folga, chegou aquela hora que a liguei e ia a chamar pra sair, mas antes de falar ela já disse que ia desligar que tinha um compromisso. Ela visualizou a mensagem e não respondeu.

— Já pensou na possibilidade dela estar ocupada? Ultimamente ela anda ocupada quase o tempo todo com trabalho.

— Isso é drama. -  Bruna ri e o olha, ela tinha entrado e escutado. - Ele fica esse grude só porque tirou a virgindade dela. - a última parte ela disse em um sussurro

— Acredita que a mensagem que enviei para o seu irmão só foi agora? - Ingrid diz entrando mexendo no celular, não ver a sogra e o namorado - Depois daquilo eu desliguei o celular.

— Vida! - Luan levantou em um pulo e vai até ela.

— Oi, moreno! - ela sorri

— Que milagre cê aqui, só veio aqui uma vez e a trabalho. - Luan a puxou pela cintura e deu um beija demorado

— Agradeça a maninha linda aqui. - Ingrid para o beijo e ri

— Você nunca me convidou, sua irmã convidou e aqui estou.

— Oi, Keth! - Mari sorri simpática.

— Oi, Mari! Tudo bem?

— Ótima e voc…

— Vem! - Luan sai puxando a namorada.

— Não! - Bruna para na frente dele - Eu a trouxe e temos que fazer umas coisas.

— Mas ela é minha.

— Ela também é minha e eu a trouxe aqui pra ficar comigo. - Bruna a puxa - Vamos, nenê.

— Depois eu fico com você, Mô, temos que fazer umas coisas importantes. - Luan faz bico

— Deixa esse dramático aí.

Às duas foram para o quarto, ficaram muito tempo lá, Ingrid estava ajudando a cunhada com seu trabalho de moda. Luan foi para o quarto dele.

— Você quer? - Bruna oferece pizza

— Não, obrigada!

— Você meio que quase não come, né? - Bruna ri - Desde que nós encontramos tudo que te ofereci você respondeu a mesma coisa e só comeu um sanduíche esse tempo todo e bebeu suco e água… Também umas barrinhas que eu não sei o que são.

— E você meio que come muito e só besteira. - Ingrid ri - Você só me ofereceu coisas calóricas demais… Hambúrguer, pizza, batata frita. Estou de dieta, não posso quebrar.

— Comer uma fatia de pizza não…

— Sem foco você não chega a lugar nenhum, eu sou uma pessoa muito perfeccionista loira. Se eu quebrar essa dieta nem que seja com algo simples, perderei totalmente meu objetivo.

— Está realmente levando isso de ser fitness muito a sério. - Bruna a olha - Desde que eu a vi pela última vez até hoje, você mudou muito fisicamente, está tendo resultados esse treinos e dieta.

— Não estou nem um pouco satisfeita, não mesmo! - Ingrid se olha no espelho

— Sério? Para que esta com um corpão. - o celular dela toca - É o Hugo. - Bruna sorri é atende

— Vou no Luan já que terminamos.

•••

— Amor, você não acha que o Luan está muito… Como eu posso dizer… Colado na Keth , dependente dela? - Mari pergunta preocupada.

— Por que acha isso?

— Tudo é Keth, eles ficam conversando o dia inteiro e tinha que ver o drama que ele fez quando ela não o respondeu e no fim ela tinha sim respondido a mensagem que não chegou.

— Não acho, ela vive viajando e quando não é ela é ele, por isso eles ficam conversando o tempo todo.

— A Bruna disse que ele tirou a virgindade dela. - Amarildo a olhou.

— Mais um motivo pelo qual esse grude é normal.

— Não, eu acho que ele sente um tipo de obrigação com ela, como se fosse ligado a ela, responsável por ela. Não sei explicar.

— Está dizendo que ele acha que por ter tirado a virgindade dela ele tem obrigações e deveres com ela? Que está preso a ela? - Amarildo ri - Coisa da sua cabeça muié. Ela a ama de duas formas diferentes e é exatamente por isso que o carinho e cuidado com ela é muitas vezes exagerado, sem contar que ela já teve uma doença ruim e por isso ele está sempre preocupado com ela.

— Doença ruim?

꧁༺ Notas da autora༻꧂

Peço que vocês deixem seu voto em todos os capítulos, isso é MUITO IMPORTANTE.

Sabe uma coisa que ajuda o escritor e incentiva? Simples comentário interativos na história. Aliás, um dos motivos de ter parado de postar foi exatamente isso, vários leitores, pouquíssimos interagindo e apoiando.

Sejam leitores ativos, deixa o voto, um comentário interagindo isso é rápido e grátis.

Indica o livro a alguém, isso vai me ajudar demais! Principalmente agora que estou voltando depois de muito tempo.

Vou atualizar os capítulos sempre as quartas e sextas.

Bom, espero que gostem da história.

Minha CantoraOnde histórias criam vida. Descubra agora