Capítulo 16

63 15 30
                                    

— Odeio cancelar shows.

— Melhor um que vários. - Luan a beija.

— Filha! - Valdirene bate na porta

— Está aberta, mãe, pode entrar.

— Sua voz…

— Eu sei.

— O chá está pronto, mas só o tome na hora que for dormir.

— Ok.

— Tem que esquentar antes e adoçar com mel.

— Onde tem mel?

— Deixei na mesa para você. Está se hidratando?

— Uhum! - Ingrid pega a garrafinha de suco e a mostra - Suco de uva e água. - ela aponta para a outra garrafinha

— Ótimo, se der febre avisa. - Ingrid concorda - Boa noite! - ela sai.

— Ela é igual a mamusca. - Luan ri e a beija - Eu tenho que ir, está tarde.

— Não, fica por favor. - ela beija o pescoço dele

— Isso é jogo baixo. - Luan tinha se arrepiado todo - Não mexe com fogo! - Ele a faz deita e fica por cima enquanto a beija.

— Espera! - Ingrid o para - Não empolga muito, ok?

— Eu não fiz nada, nem mão boba teve.

— Só não empolga, ok? - ele concorda e sai de cima dela - Não fica assim! - Ingrid fica por cima dele

— Eu não ia fazer aquilo.

— Eu só avisei, só um simples aviso. Você pode me beijar, pode ser safado o quanto quiser, mas não vai passar disso.

— Você nem gosta de mim, né?

— Se isso é verdade o que faz aqui no meu quarto? Não faça drama, você escutou minha conversa com a Luh. - Ela sai de cima dele e desce da cama - Não sou de ficar falando, mas acho que deixei claro que não tem joguinhos com você, então pare de fazer joguinhos. Vou beber o chá.

— Ei! - Ingrid o olha - Calça o chinelo.

Dia seguinte

— Bom dia! - Luan disse ao acordar Ingrid.

— Bom… - ela faz careta porque a voz quase não saiu, ela entra em pânico.

— Parece que o show vai ser can… - Ingrid levanta rápido

— Mãe! - ela corre em direção a cozinha.

— Eita! Alguém anotou a placa? - Bryan reclama por quase ser derrubado.

— Bom d…

— Mãe! - Ingrid interrompe o pai, os dois a olham por causa da voz rouca e baixa.

— Eita!

— Ainda fica descalço. - Rafael meneia a cabeça - Vou cancelar o show.

— Não.

— Você não pode cantar com a voz assim, não vai ter show.

— N.. Não can…cela, adia.

— Vou ver o que consigo, você tem que ir ao médico e não fará trabalho algum enquanto não estiver bem, não adianta tentar. - Rafael sai.

— Por que o chá não funcionou?

— Nenhum remédio faz milagre, tudo leva um tempo.

— Que saco!

Minha CantoraOnde histórias criam vida. Descubra agora