— Notamos outra coisa em você.
— O que?
— Essa aliança de prata no dedo anelar na mão direita, ou seja, de compromisso. Está namorando?
— Ela é bonita, né?! - Ingrid diz sorrindo - Mãe, quer responder por mim?
— Ela está apaixonada. - Valdirene disse sorrindo.
— Opa! Então você está pela segunda vez namorando?
— Uhum! - Ingrid sorri
— Quem é o sortudo?
— Por enquanto é segredo.
— É anônimo, ou conhecido? É o Gabriel? Você disse que deram uns pegas e que antes de ficar com ele fazia meses que não ficava com ninguém. - Ingrid ri
— Não é ele não! Somos amigos, sabiam?
— Nos dar uma dica?
— Em breve vocês vão saber quem é.
— Você tem que ir Ingrid. - Fernanda a olha.
— Estou indo! - ela sai - Cadê o Bryan, mãe?
— Foi procurar o Luan.
— Oi? Se ele...
— Ele disse que precisava conversar com ele.
— Se ele brigar com o Luan eu vou…
— Vai se atrasar. - Luna a olha aflita. - Coopera comigo, bebê!
•••
— Te achei! - Bryan se aproxima do Luan.
— Oi.
— Eu quero conversar com você…
— Não precisa se preocupar, Bryan, sei que só está com ciúmes e acha que eu vou…
— Não, - Bryan meneia a cabeça - eu sei que você gosta dela e vai a proteger, respeitar, cuidar e amar, não apenas por ser apaixonado por ela, também por ser fã dela. Sei que não é igual aquele babaca eu só queria te pedir desculpas por ter agido feito um idiota é que…. - Bryan coloca o braço em volta do pescoço dele - Minha irmã é virgem, antes eu não sabia disso, mas depois que soube passei a ver de uma forma diferente, entende? Claro que entende, você tem a Bruna.
— Agora faz muito sentido!
— Me desculpa por isso, ok? Eu não vou ser mais idiota, só peço que cuide dela e respeite o tempo dela, não…
— Nem precisa pedir isso, sempre vou cuidar dela e a respeitar. Eu gosto mesmo da sua irmã… - Luan meneia a cabeça - Sei como se sente, é estranho pensar que elas transam, mas é normal e se sua irmã decidir se entregar pra mim, terei a maior honra, mas se ela não quiser, nunca, jamais colocarei pressão e coisa do tipo, agora que sei disso vou ser mais cuidadoso com ela.
— Ok, não quero mais falar sobre isso, ou eu vou pirar. - Luan ri - Estamos de boa? Porque não quero ter problemas com minha cria.
— Por mim, sim!
— Ótimo, cunhadinho! - Bryan bagunça o cabelo dele - Vamos ali, tem umas fãs gostosas da minha irmã, vamos conversar com elas.
— Está chamando o namorado da sua irmã para flertar com outras garotas? Cê num é normal! - Bryan ri - Eu não vou não, cê é perturbado? Vou contar pra Keth.
— Não chamei para flertar, só para ir olhar, olhar não é errado, nem conversar, conversar e flertar são coisas diferente. Deixa que o pai aqui pega todas elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Cantora
FanfictionATENÇÃO, PLÁGIO É CRIME. ART. 184. ART. 103 ART. 106! NÃO PERMITO QUE REPOSTEM OU QUE FAÇAM QUALQUER ADAPTAÇÃO DO MEU TRABALHO. ༺༻ ༺༻༺༻༺༻༺༻༺༻ Ingrid sempre foi minha maior inspiração dentro da música. Desde a primeira vez que ela subiu em um palco...