Capítulo 29

49 15 25
                                    

- Vai estragar se continuar falando. - Luan ri e a beija. - Boa decisão

P. O. V Ingrid

Finalmente me senti preparada, esses dias que estamos aqui ficamos mais próximos e a forma como ele realmente se importa e cuida de mim é muito fofo. Estava totalmente segura e precisava o ter, nunca desejei ter alguém como desejei o ter naquele momento. Todo meu medo, insegurança, pavor simplesmente sumiu e no lugar apareceu aquele desejo surreal por ele e a certeza que é o cara certo.

Luan foi todo carinhoso e sabia como me deixar excitada, ele vivia se vangloriando disso, que apenas um toque dele em determinado lugar e eu me derretia e ele usou isso, tanto é que o meu primeiro orgasmo foi ainda nas eliminarem, fiquei frustrada e ele todo amorzinho disse que era normal e que ele fez de propósito. Cada toque, cada beijo, cada palavra, cada sensação, eu só queria ter mais e mais mesmo com a dor horrível que senti no início.

***

- Vida, acorda. - Luan beija o pescoço dela - Precisa se arrumar para irmos, você tem show ainda hoje.

- Bom dia! - ela sorri

- Bom dia! Dormiu bem?

- Eu apaguei depois que a gente fez amor, então sim, dormi muito bem.

- Você gostou? Eu não te machuquei?

- Você foi perfeito e só confirmou o que eu já sabia, era você, tinha que ser com você.

- Obrigado por confiar em mim e se entregar.

- Obrigada por me fazer ficar segura ao seu lado e não ter medo de nada. - ele sorri e beija a testa dela. - Agora para com esse interrogatório, é esquesito.

- Vai se arrumar, eu enrolei o máximo que deu, não queria te acordar, mas não dá mais, só falta você.

- Não vou demorar.

- Vou trazer seu café.

No avião

- Você tomou o café? Eu nem vi. - Luan disse fazendo carinho na mão da namorada.

- Tomei. - Ingrid deita a cabeça no ombro dele

- Ei! -Max os chama. - Da próxima vez geme mais baixo. - Ingrid não entende já o Luan ri

- Como assim?

- Ou é lerda demais, ou seu raciocínio está lento. - Stefhany fala rindo

- Eles ouviram a gente ontem. - Luan sussurra, Ingrid ficou vermelha na hora e escondeu o rosto nele.

- Que vergonha!

- Essas coisas são normais, só não sejam escandalosos mais. - Stefhany tenta amenizar a situação, Luan olha para o Max que entende.

- Amor. - Max fala algo no ouvido dela

- Ah!Explica muita coisa.

- Eu tô com fome. - Luan beija a testa da namorada. - Tem algo na bolsa?

•••

- Entregue, vida! - Luan fala ao entrar na sala. - Preciso ir, tá! - Ele a abraça forte.

- Solta ela agora! - Bryan fala sério, mas cai na risada quando eles o olham. - Tô zoando! - ele puxa e a irmã e abraça muito forte - Saudades de você, foram 13 dias sem te ver, nunca mais faça isso.

- Vai me quebrar. Você podia ter ido viajar comigo no fim de semana para os shows.

- Não podia e cê sabe. - ele fica a abraçando de lado - E aí, Luan!

Minha CantoraOnde histórias criam vida. Descubra agora