Os meses passaram, o casal estava empolgado e ansioso pra cerimônia, mais ainda pela viagem de lua de mel. Falavam o tempo todo disso, mais do que falavam de música, ou qualquer outra coisa.
Bruna e Valdirene ajudaram a cantora em cada detalhe, o fandom também estava empolgado, apesar de não saberem nada além de que seria em Noronha e a noite. O casal optou por não revelar mais nada, aproveitar esse momento como se fossem dois anônimos.
Sete meses passaram, às filhas do Bryan nasceram prematuras, atualmente tinham 4 meses e eram muito mimadas pela tia, ter elas por perto só fez a mocinha querer ainda mais ser mãe.
— Cadê as meninas? - Bryan disse ao entrar na sala da irmã.
— Como é sem educação. - Ingrid disse com desdém, Helen ri.
— Ignora esse ingrato! Obrigada por ficarem com às meninas pra gente, sabemos que é exaustivo e trabalhoso.
— É sempre bom passar um tempo com minhas princesas. - Ingrid ri. - Confesso que amo não ser mais a única princesinha da família, assim toda chatice fica dividida.
— Tá, cadê minhas meninas? - Bryan disse com desdém.
— Dormindo com o Luan.
— Deviam fazer filhos pra vocês logo, assim vão parar de pegar minhas filhas e mimar assim, depois eu que me viro com a manhã delas.
— Quem se vira é a Helen e ela não reclama.
— Jamais! Amo o fato das minhas filhas serem amadas assim pelos tios, mimadas e acredite, amo quando falam que vão ficar com elas pra gente ter uma noite pra nós curtimos. Vai lá pegar elas, chato! Vou pegar às coisas delas.
— Não acorda o Luan.
— Isso não é hora de ficar assaltando a geladeira. - Ingrid chega abraçando Luan por trás, eram 3h da madrugada.
— Estou ansioso.
— Por?
— Depois de amanhã… na verdade, já é amanhã, vamos estar em Noronha, casando, casando de verdade. - Ingrid ri.
— Não nos casamos de mentira, vida, civil é real.
— Tô falando de ter roupa para o momento, decoração, convidados, festa e pra mim a cerimônia religiosa tem mais valor que a do Estado. Estou ansioso, estranho, né? Ansioso ao ponto de ficar com uma fome terrível.
— Na verdade, é normal, algumas pessoas tem muita fome, outras perdem a fome. Só temos que ficar atentos e ter cuidado pra essa ansiedade normal não se transformar em uma ruim, sem controle que prejudica a sua saúde.
— Não, não! Tô sentindo aquela ansiedade normal que todo mundo tem, não se preocupa. - Ingrid o solta.
— Não estou preocupada. - Ela senta à mesa.
— Quer? - ele a oferece pudim.
— Não mesmo!
— Está ansiosa?
— Não, empolgada é a palavra correta pra descrever o que estou sentindo, principalmente pra lua de mel. Vamos pra Grécia, isso não é empolgante? - os olhos da cantora brilhavam, o que fez Luan sorrir. - Na minha cabeça só vem essas histórias da Grécia antiga, os romanos e tudo mais.
— Já eu estou empolgado com as ilhas e praias.
— Será uma lua de mel foda! - Ingrid levanta. - Fora que o nosso casamento será inesquecível!
— Tô ansioso pra ver o resultado de tudo que planejamos. Podíamos conseguir fazer um filho na lua de mel, né?
— Perfeito! Estou cansada, vou voltar pra cama.
— Já eu chego lá!
— Tem mesmo, porque vamos viajar pra Noronha 8h, vamos no meu jatinho e por isso não vai demorar muito.
— Vou comer e deitar, prometo.
Noronha - 12h
— Caralho! - Luan fala olhando pela varanda do quarto, Ingrid ri.
— Desde que te acordei no voo pra ver a vista de cima, perante o percurso de carro até a pousada, você disse essa palavra umas 50 vezes.
— Poh, esse lugar é lindo pra caramba!
— Nunca veio antes?
— Nega, quem vivia viajando é você! Eu não passava de um cara com condições financeiras excelentes que trabalhava em um escritório. Mesmo se tivesse tempo, não tinha dinheiro suficiente pra sair viajando sempre e pra lugares fora do eixo como esse lugar e outros que você estava. Comecei a ter dinheiro pra esses negócios depois que investir na música.
— Bom, podemos ir pra onde você quiser, basta me falar. - ela o olha. - Tudo que é meu, é seu, inclusive essa montoeira de dinheiro.
— Sabe muito bem que em todas as viagens, uso o meu dinheiro porque…
— Besteira! Vamos almoçar?
— A pousada, só tem familiares e amigos nossos?
— Sim, alugamos toda a pousada por cinco dias.
— Vamos ficar aqui só hoje e amanhã.
— É, mas o Bryan e outras pessoas vão aproveitar e sairia mais em conta fechar por cinco dias.
— Ser milionário é tão simples assim? Ah, quero seus serviços exclusivamente pra mim por tanto dias, fala o preço que pago. - Luan disse mudando a voz, fazendo a mocinha cair na risada.
— Sabe um sonho de princesa? Um baile de gala em um castelo de verdade. Vou fazer isso, pode anotar. Vamos, estou faminta.
— Bora! Depois vamos mergulhar, temos o resto do dia pra…
— Bom, tenho que ver umas coisas da cerimônia.
— Não, poxa! A equipe de organização não tá aqui é pra isso? Não é possível que estamos em umas das ilhas mais lindas do mundo e não faremos nada juntos.
— Tirando o fato que vamos casar? - Ingrid o abraça e beija. - Amor, infelizmente tem coisas que só eu posso fazer, tomar decisões e tudo mais. Viajaremos juntos durante trinta dias, pra vários lugares incríveis e se não for o suficiente, voltamos aqui em outra oportunidade. Encare da seguinte maneira, uma despedida de solteiro, o Marquinho, Douglas, seu tio, Bryan e outros amigos seus estão aí e pelo que o meu irmão disse, já tem tudo planejado. Aproveita esse momento com seus amigos porque amanhã é o nosso dia especial, depois a viagem da nossa vida até o momento.
— Tá! - Luan a beija. - Preferia fazer coisas legais com você, outro dia vinha só com eles pra fazemos esses planos aí. - Ingrid ri.
— Para com isso, homem! Terá minha atenção e companhia exclusivamente pra você durante trinta dias.
— Tá, tá! Vamos, tô com fome e quero fazer um monte de coisa. Será que consigo mergulhar? O Bryan sabe mergulhar?
— Ele é apaixonado por mergulho.
— A Helen vai ficar cuidando das gêmeas sozinha? Isso não é justo, Bryan…
— Fora a babá, tem muita gente aí. Amor, relaxa e curta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Cantora
FanfictionATENÇÃO, PLÁGIO É CRIME. ART. 184. ART. 103 ART. 106! NÃO PERMITO QUE REPOSTEM OU QUE FAÇAM QUALQUER ADAPTAÇÃO DO MEU TRABALHO. ༺༻ ༺༻༺༻༺༻༺༻༺༻ Ingrid sempre foi minha maior inspiração dentro da música. Desde a primeira vez que ela subiu em um palco...